Resultados da pesquisa

1. C

ISCTE Dúvida com horários no ISCTE

Bom dia! Em relação a horários de mestrado (diurno) alguém sabe? Obrigada!!
  2. C

ISEG ISEG- mestrado

Olá. Alguém me sabe falar sobre o mestrado em contabilidade, fiscalidade e finanças empresariais? Como são as saídas profissionais, se é difícil. Obrigada :)
  3. C

Mestrados em gestão ou em contabilidade

Olá. Gostava de me candidatar a um mestrado em gestão ou em contabilidade, ambos no iscte. Alguém pode falar um pouco sobre qual dos dois tem melhor saídas profissionais?
  4. C

ISCTE Mestrados

Obrigada pela ajuda! Estou a ponderar mestrado e depois se esse ou aqueles de contabilidade e finanças
  5. C

ISCTE Mestrados

obrigada pelo esclarecimento!! No site tem as coisas de uma forma bastante teórica por assim dizer e é bom ter feedback de alguém que frequenta. Existem UC'S lecionadas somente em ingles? e relativamente às saídas profissionais, o que poderá diferenciar este mestrado de gestão de um em...
  6. C

ISCTE Mestrados

olá, obrigada pela informação. Em relação ao mestrado sabes como são as unidades curriculares?
  7. C

ISCTE Mestrados

olá malta, espero que se encontrem bem :) alguém conhece ou está a frequentar o mestrado em gestão ou o mestrado em contabilidade no ISCTE? Em termos de saídas profissionais estou muito em dúvida
  8. C

Gestão de Recursos Humanos: ISCTE vs ISCSP

#11 Olá. Ainda estou no primeiro ano da licenciatura em GRH mas posso dizer-te que, até agora, porque também vim de humanidades, as cadeiras que impliquem mais números e raciocínio correram bem. Honestamente, prestando atenção logo desde inicio sao cadeiras que se fazem bem e como é procurado...
  9. C

Gestão de Recursos Humanos: ISCTE vs ISCSP

Ola! Provavelmente vou entrar em grh no iscsp. Apanhando o autocarro no marquês é mais ou menos quanto tempo?
  10. C

Caloiros 2018/2019

11. C

Caloiros 2018/2019

Eu candidatei-me para gestão e finanças empresariais
  12. C

Reapreciação de Prova

Obrigada! Já consegui esclarecer tudo
  13. C

Reapreciação de Prova

Olá. Tenho uma dúvida. Caso peça reapreciação de algum exame posso na mesma candidatar-me à primeira fase do ensino superior? Estive as ver as datas e fiquei um pouco confusa
  14. C

Não sei o que seguir ( mesmo ) ...

Olá. Bem acho que não sou a melhor pessoa para ajudar em relação aos cursos porque estou no 12 e quase que não decidi nada. Mas tenta pesquisar e procurar ir mesmo a faculdades falar com pessoas de diferentes cursos para teres uma melhor noção até das saídas profissionais. Ah e isso do desporto...
  15. C

Gestão de Recursos Humanos ou Gestão Hoteleira

Olá pessoal. Estou a terminar o 12°ano em LH e, depois de ver algums cursos, gostava de saber o que têm a dizer sobre gestão de recursos humanos ou gestão hoteleira em termos do curso e das saídas profissionais. Obrigada!!
  16. C

Sim

Sim
  17. C

ya acho que sim so tens de fazer o exame

ya acho que sim so tens de fazer o exame
  18. C

Olá! Tenta procurar alguns cursos que encontras tbm médias e provas de ingresso. Em relação aos...

Olá! Tenta procurar alguns cursos que encontras tbm médias e provas de ingresso. Em relação aos exames, essas disciplinas não são bem a minha área mas talvez o de bige por ser um pouco mais fácil dado o tempo que tens para estudar e é um exame bastante pedido para alguns cursos