Resultados da pesquisa

1. J

Línguas e Humanidades - Será sociologia uma boa opção?

Olá Márcia. No ano passado, enfrentei essa mesma dúvida. Optei por sociologia, no 12º ano e foi a melhor escolha que pude fazer. Acabei a disciplina com 20 valores. Em primeiro lugar, posso-te dizer que não se assemelha em nada a filosofia. Tudo vai depender do método de ensino do teu professor...
  2. J

Disciplinas anuais- nota final

Muito obrigada!!😘 1592830614 Muito obrigada!!☺️ 1592830656 Muito obrigada!!☺️ 1592830741 Muito obrigada!!☺️
  3. J

Disciplinas anuais- nota final

Bom dia. Tenho uma dúvida em relação à nota final do 3º período nas disciplinas anuais. A nota do 3º período é a nossa nota final à disciplina, certo? Penso que o meu professor está enganado. Ele está a fazer uma espécie de média dos 3 períodos para obter a nota final da disciplina. Está a somar...
  4. J

Línguas e Humanidades - Será sociologia uma boa opção?

Olá! Bem, acabei de concluir o 11ªano. Terei agora de escolher duas disciplinas entre as seguintes : Psicologia, Sociologia, Geografia C ou Inglês. Já estou decidida quanto a psicologia. Estou também a pensar optar por sociologia. No entanto, ainda não tive nenhum tipo de feedback conclusivo...
  5. J

2ª Fase dos Exames Nacionais

Olá. Sou aluna de Línguas e Humanidades e estou no 11º ano. Fiz a primeira fase do exame de filosofia. Correu mal e estou a pensar inscrever-me na segunda fase. Se, eventualmente, for á segunda fase e tiver melhor nota posso candidatar-me na primeira fase de acesso ao ensino superior ?