Resultados da pesquisa

1. A

2ª Fase Mestrado Candidatura - Como funciona?

Olá! Queria perguntar como é que funciona a segunda fase de candidatura para mestrados. É igual à da licenciatura?
  2. A

FFUL Ponto de vista de alunos de Mestrado em Ciências Biofarmaceutica FFUL

Olá pessoal! Eu vou ter uma licenciatura em Bioquímica (FCUL) e fiquei interessada neste mestrado mas queria o ponto de vista de alguem com este mestrado, ou que esteja a estudar (se está a gostar ou não). Tenho interesse na área de desenvolvimento de fármacos e queria saber se este mestrado me...
  3. A

Mestrado em Oncologia

Muito obrigada!
  4. A

Mestrado em Oncologia

Olá! Desculpa por interromper aqui 😅 mas também tenho curiosidade com este mestrado. Eu vou ter licenciatura em bioquímica (FCUL) e queria fazer algo de desenvolvimento de fármacos na indústria. Acha que este mestrado me ajudaria? Desde ja, obrigada!
  5. A

Excesso de Creditos por causa das cadeiras em atraso

Eu fui pedir mais 3 creditos e deram-me autorização! Muito obrigada pela resposta :)
  6. A

Excesso de Creditos por causa das cadeiras em atraso

Olá, sou uma aluna de bioquímica que vai entrar no terceiro ano na FCUL. Eu tenho 3 cadeiras em atraso (todas do segundo ano) e queria fazê-las neste meu ultimo ano. No entanto, na inscrição, só me deixam ter no máximo 72 creditos (eu ficava com 75 creditos com as cadeiras em atraso) por isso...
  7. A

Português Língua Não Materna (P.L.N.M) Português para estrangeiros

Olá! Eu sou uma aluna estrangeira e já estive cá em Portugal há 4 anos. O meu curso é Ciências e tecnologias e estou quase a acabar o secundário mas em vez de Literatura Portuguesa, tenho a disciplina PLNM (que é Português mais fácil para os estrangeiros) e não sei se a nota que vou ter nesta...