Resultados da pesquisa

1. F

Bolsas de estudo

Boa tarde, para solicitar uma bolsa de estudo já tenho de estar matriculado na faculdade ou basta ter efetuado uma candidatura no dges, isto porque fiz agora a candidatura na segunda fase e preciso de saber se já posso submeter o pedido de bolsa e enviar a documentação mesmo só tendo efetuado...
  2. F

Matrícula passado um mês

Boa tarde, Candidatei-me só agora na segunda fase de candidaturas ao ensino superior mas tenho receio de não entrar. O meu plano B é continuar na Faculdade privada onde terminei o meu primeiro ano de licenciatura, mas a minha dúvida é a seguinte, a faculdade em questão já iniciou as aulas á...
  3. F

Segunda fase

Não concorri á primeira fase de candidaturas mas gostaria de fazer a candidatura na segunda fase, será que ainda tenho hipótese mesmo os cursos que gostaria já não terem vagas disponíveis apesar da minha nota ser superior em toda.
  4. F

Candidaturas primeira fase

Bom dia, Concorri a nível interno a uma faculdade pública mas infelizmente não entrei e cometi o grande erro de não me candidatar na primeira fase pela DGES (mesmo sabendo que iria para o primeiro ano para essa mesma faculdade).Será que ainda posso me candidatar neste prazo alargado da primeira...
  5. F

Candidatura 2ª fase

Boa tarde, Gostaria de colocar uma questão: Se eu estiver já estiver matriculada no segundo ano de licenciatura, posso me candidatar á segunda fase de acesso á faculdade pelo DGES para uma faculdade diferente e para o primeiro ano de licenciatura. Obrigada
  6. F

Candidatura a um Mestrado diferente da Licenciatura

Boa tarde precisava de ajuda no seguinte: Por exemplo se eu tirar uma licenciatura em Inteligência Artificial e ciencias de dados na universidade do porto (Conjunto entre a Feup e Fcup) quando terminar a licenciatura posso me candidatar ao Mestrado em engenharia informática e computação na Feup...
  7. F

Mestrado

Boa tarde, Quando se conclui uma licenciatura e se candidata a um mestrado na Feup eles exigem as provas de ingresso do ensino secundario ou não. Isto porque o meu filho vai querer iniciar o mestrado na Feup e as provas de ingresso que solicitaram na licenciatura na Feup foi Mat A e Fisico-...
  8. F

Pedido de conselho

Boa tarde, O meu filho concorreu na primeira fase a eng. informática no isep mas por 5 décimas não entrou uma vez que a média disparou, e por falta de conhecimento da nossa parte não concorreu a mais nenhum curso. Então tive a indicação que no isep, se ele ficasse colocado noutro curso depois...