Resultados da pesquisa

1. DarkDroid

Inscrição 2ª Fase FQ A e GD A

O meu irmão na anulou as disciplinas de FQ A e GD A sendo que na primeira obteve 8 e na segunda 16. Ele neste momento está na duvida como fazer a inscrição na 2ª Fase, ou melhor, o que colocar nos pontos 4.5 e 4.6. Se ele tiver mais que 16 a GD A a nota interna dele sobe? ou na segunda fase só...
  2. DarkDroid

Exames nacionais 11ºAno (Duvida)

Boa noite a todos, isto provavelmente já foi respondido mas dos tópicos que li fiquei na mesma com duvida. O meu irmão esta no 11º Ano e na altura inscreveu se para a 1a fase de FQ e GD A, sendo que ele na altura provavelmente queria anular para melhorar( que aparentemente não dava) para depois...
  3. DarkDroid

Que exames repetir para subir media

Boa tarde, este ano nao me correu bem o exame de matematica pelo que comecei a tirar CTeSP e tenho MUITO tempo livre... Tenciono repetir o exame de Matematica no proximo ano(tive nota final 10 a mat) mas como e minha media e má(12.125) tenciono repetir algum dos seguintes exames mas tenho...
  4. DarkDroid

Certificado de habilitações de conclusão do secundário

O certificado da conclusão do secundário pode ser obtido no próprio dia? Não é a mesma coisa que a ficha ENES??
  5. DarkDroid

IPPorto ESTGF

Conseguem dizer se o estgf tem um curso minimamente bom de Engenharia Informática?