Resultados da pesquisa

1. D

Mudança de curso - provas de ingresso

De nada! Se precisares de mais alguma coisa não hesites em perguntar
  2. D

Olá! O exame que precisarás para utilizar como prova de ingresso dependerá da universidade a que te queres candidatar. Podes ver qual o exame de que precisas no site da dges, basta pesquisares -dges médias- e consegues consultar, por universidade, qual o exame de que necessitarás.
  3. D

Arquitetura, opiniões sobre faculdades

Olá a todos! Nestes últimos meses do meu primeiro ano a estudar economia, no ISCTE, tenho pensado que se calhar não é isto que realmente quero para o meu futuro, porque, de facto, não me sinto a pessoa mais interessada nos tópicos que são abordados no curso. Sendo assim, tenho pensado em mudar...
  4. D

Olá outra vez Ariana! Muito obrigado pela ajuda! Vai ser muito importante no momento de tomar uma decisão. Caso decida escolher ir para a FAUL já tenho umas dicas de como escolher a turma 😄
  5. D

Olá Ariana! Obrigado por me esclareceres esta dúvida, penso que desse modo me prefiro candidatar a outra universidade para a qual já tenha realizado as provas de ingresso. Sim era ótimo, é outra universidade que me tem interessado bastante. Obrigado outra vez!
  6. D

Bom dia a todos os que eventualmente lerem este post! Atualmente frequento o 1º ano de Economia do ISCTE e tenho ponderado proceder a uma mudança de curso para arquitetura, o problema é que a prova de ingresso para esse curso é Geometria descritiva, prova que não realizei durante os meus tempos...