Resultados da pesquisa

1. M

Farmácia e Fisiologia Clínica dão acesso a que mestrados?

Bem, eu gostaria tirar uma licenciatura em ciências biomédicas ou CBL para seguir a área de investigação em saúde. Porém, não tenho média suficiente. Estou interessado em Farmácia e Fisiologia clínica, mas não sei a que mestrados tenho acesso em cada curso. Isto com a intenção de tirar um...
  2. M

Adaptação ao secundário

Bem, estou a ficar um pouco preocupado... No 9º ano tirava + de 80% (de 0% a 100%), ou seja, Bom a FQ como português e negativas muito baixas a matemática. Estou no 10º ano e os primeiros testes não estão a correr muito bem, a FQ tive 8, português 8 e matemática 11,3. Dêem-me a vossa opinião...
  3. M

Área do secundário

Eu sou péssimo a matemática mas o meu sonho é ciencias e tecnologias.. Há pouco tempo descobri que a partir deste proximo ano letivo seria possivel escolher disciplinas de outros cursos. A minha opção vai ser Linguas e Humanidades com as disciplinas básicas e a obrigatória (historia) e vou...
  4. M

Não sei que curso escolher

Bem, estou no 9º ano e já sinto a pressão de escolher o meu percurso secundário e superior. Sou péssimo a matemática, tenho imensas faltas de bases, mas sou ótimo a Fisico-Quimica e Ciencias N. Em relação às outras disciplinas também sou bom. Eu gosto muito mais da área das ciencias, visto que...