Resultados da pesquisa

1. B

Livro IAVE biologia e geologia pdf

Olá, poderias enviar para mim também? jogosbia28@gmail.com Obrigado!
  2. B

Filosofia 11 da Platano Editora

Olá, já conseguiste arranjar? Se sim podes enviar para o meu mail por favor? jogosbia28@gmail.com
  3. B

solucoes filosofia plátano editora 11 ano

Olá, já conseguiste arranjar algo? Se sim podes enviar para o meu mail por favor? jogosbia28@gmail.com
  4. B

Soluções de manuais

Olá, conseguiste arranjar? Se sim podes enviar para o meu mail por favor? jogosbia28@gmail.com 1613573783 Olá, já conseguiste arranjar? Se sim podes enviar para o meu mail por favor? jogosbia28@gmail.com
  5. B

Teste Leya (ASA) 11ºano Biologia/Geologia

Olá, tens as resoluções dos outros testes também? Se sim podes enviar para o meu mail por favor? jogosbia28@gmail.com
  6. B

Livros de Preparação de Exame

Olá, já conseguiste algo? Se sim podes enviar para o meu mail por favor? jogosbia28@gmail.com 1613573173 Olá, ainda tens? Se sim podes enviar para o meu mail por favor? jogosbia28@gmail.com
  7. B

Soluções DESAFIOS 11 ASA Manual Biologia e Geologia

Olá, já conseguiste arranjar? Se sim podes enviar para o meu mail por favor? jogosbia28@gmail.com 1613572894 Olá, conseguiste arranjar? Se sim podes me enviar por favor? jogosbia28@gmail.com
  8. B

Biologia e Geologia Areal 11

Olá, será que também me podes enviar por favor? jogosbia28@gmail.com
  9. B

Pedido de resolução de livros

Olá, já conseguiste arranjar o de Geologia? Se sim podes me mandar por favor? jogosbia28@gmail.com
  10. B

Soluçoes do manual “Desafios” de biologia e geologia 11ano

Olá, já conseguiste arranjar? Se sim podes mandar para o meu mail por favor? jogosbia28@gmail.com
  11. B

Livro de Filosofia - Plátano Editora

Olá, já conseguiste? Se sim podes enviar para o meu mail por favor? jogosbia28@gmail.com
  12. B

Soluções do manual de filosofia 11ºano "Plátano Editora"

Olá, já conseguiste? Se sim podes enviar para o meu mail por favor? jogosbia28@gmail.com
  13. B

Soluções Manual Filosofia 11 Plátano Editora

Alguém tem as soluções do manual de Filosofia de 11° da Plátano Editora? Se tiverem podem enviar para o meu mail por favor? jogosbia28@gmail.com Obrigado
  14. B

Pedido de soluções e recursos dos manuais de 11º ano

Olá, já conseguiste arranjar? Se sim podes me enviar por favor? jogosbia28@gmail.com
  15. B

Manual biologia desafios 11 Ano- Asa

Olá, já conseguiste arranjar? Se sim podes mandar por favor? jogosbia28@gmail.com
  16. B

Recursos Manual "50 lições de filosofia 11" da Plátano Editores

Olá, já conseguiste? Se sim podes mandar para o meu mail? jogosbia28@gmail.com
  17. B

iTeen 11 Inglês

Olá, podes me enviar por favor? jogosbia28@gmail.com
  18. B

Pedido de recursos Biologia

Olá, conseguiste arranjar? Se sim podes mandar por favor? jogosbia28@gmail.com
  19. B

Soluçoes do manual “Desafios” de biologia e geologia 11ano

Olá, já conseguiste arranjar? Se sim podes mandar por favor? jogosbia28@gmail.com
  20. B

Soluções manual iTeen 11

Alguém tem as soluções do manual iTeen de 11°? Se alguém tiver envie para o mail: jogosbia28@gmail.com Obrigado