Resultados da pesquisa

1. M

Candidatos Educação 2021/2022

Pretendo fazer licenciatura em educação básica e mestrado em pre escolar ou ciências e matemática 2 ciclo 1629559416 Obrigado pelo comentário Mariana! Exatamente!! E cada vez a média de idades se aproxima dos 50. O meu único receio é ficar muito longe de casa, sendo que o alojamento e...
  2. M

como posso ser professora?

Olá! Sou aluna do 12 ano e para o ano pretendo candidatar-me na universidade de Aveiro em educação básica. Fiz uma série de questões a professores primários num grupo do Facebook e as respostas foram um pouco desmotivantes… Coloquei questões sobre a colocação, salários e etc. Esta foi uma das...
  3. M

Candidatos Educação 2021/2022

Olá! Sou aluna do 12 ano e para o ano pretendo candidatar-me na universidade de Aveiro em educação básica. Fiz uma série de questões a professores primários num grupo do Facebook e as respostas foram um pouco desmotivantes… Coloquei questões sobre a colocação, salários e etc. Esta foi uma das...
  4. M

Ser professora ensino basico

Olá! Futuramente, penso candidatar-me ao curso de educação básica, com o objetivo de depois tirar o Mestrado em Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico e de Matemática e Ciências Naturais no 2º Ciclo do Ensino Básico. No entanto, já estive a pesquisar mas não fiquei esclarecida. Alguém me sabe...
  5. M

Pasta com recursos secundário

Ola, alguém tem uma pasta com recursos do ensino secundário que possa partilhar?
  6. M

resumos economia 10 e 11

Boa tarde, alguém tem bons resumos ou recursos de economia para o exame? obrigado
  7. M

Educação Básica

Boa noite, atualmente, estou no curso de economia 11 com media de 15 +/-. Gosto muito do curso que estou, mas por outro lado vejo que é um curso que exige uma média alta. Professora é uma profissão que sonhava desde pequena e ainda hoje penso muito nisso. Gostaria que me esclarecessem algumas...
  8. M

Boa tarde, será que me pode enviar os testes de português 11 da leya ( sentidos, entre palavras...

Boa tarde, será que me pode enviar os testes de português 11 da leya ( sentidos, entre palavras e mensagens), obrigado Email: marianaasousa14@gmail.com
  9. M

Boa tarde, será que me pode enviar os testes de português 11 da leya ( sentidos e entre...

Boa tarde, será que me pode enviar os testes de português 11 da leya ( sentidos e entre palavras), obrigado Email: marianaasousa14@gmail.com
  10. M

Boa tarde, será que me pode enviar os testes de português 11 da leya ( sentidos e entre...

Boa tarde, será que me pode enviar os testes de português 11 da leya ( sentidos e entre palavras), obrigado Email: marianaasousa14@gmail.com
  11. M

pedido recursos leya

Olá Diogo, sim ainda preciso e com alguma urgência 🥺 Meu email é marianaasousa14@gmail.com
  12. M

PEDIDO URGENTE

Malta alguém tem conta de professor na leya q me possa emprestar por um dia? É mesmo urgente Obrigado desde já marianaasousa14@gmail.com
  13. M

Testes português 11 leya

PRECISO URGENTEMENTE DE TODOS OS TESTES DE PORTUGUÊS 11 da leya por favor ( sentidos, mensagens e entre palavras)
  14. M

pedido recursos leya

Boa tarde, alguém me pode enviar todos os testes de português 11 da leya ? ( sentidos, mensagens e entre palavras)
  15. M

Testes português 11

Boa tarde, alguém me consegue arranjar todos os testes de português de 11 da leya ? (sentidos, mensagens, palavras)
  16. M

cabulas matemática

Boa tarde, alguém tem cabulas para calculadora_? obrigado
  17. M

Resumos filosofia 11

Alguém tem resumos de filosofia 11? Obrigado marianaasousa14@gmail.com
  18. M

URGENTE livro preparação testes de matemática 11

Boa noite, qual o melhor livro de preparação para os testes de matemática 11º?
  19. M

Resumos de economia

Se alguém tiver resumos de economia 10,11 e 12 enviem por favor marianaasousa14@gmail.com