Resultados da pesquisa

1. S

Dúvida sobre cancelar matrícula no primeiro semestre do primeiro ano e no ano seguinte poder fazer exames para entrar noutro curso

Pois, essa parte das 36 ECTS pra ter bolsa de novo para o ano também soube há pouco tempo, porque no meu caso sou bolseiro mas as cadeiras em si não estou mesmo a gostar e não dá vontade nenhuma de estudar pra tais.. agora a real questão é que se por ventura eu concluir esses tais 36 ECTS, só o...
  2. S

Dúvida sobre cancelar matrícula no primeiro semestre do primeiro ano e no ano seguinte poder fazer exames para entrar noutro curso

Pois, pode não compensar muito, mas se eu não gosto do curso, qual e a alternativa que me resta? Obrigado pela resposta rápida!
  3. S

Bom dia, sou novo nesta plataforma, e nem sei se estou a escrever no sítio correto, mas tenho uma dúvida. Eu entrei para um curso na flup, mas eu não estou a gostar e ando desmotivado.. é possível eu cancelar a matrícula este semestre ainda e, por exemplo para o ano fazer exames nacionais outra...