Resultados da pesquisa

1. G

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Bem me parecia, muito obrigado!
  2. G

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Olá, gostaria de saber se a condutividade térmica irá sair no exame de FQA deste ano, em particular, exercícios deste género. Para além disto, os números quânticos não saem, certo?
  3. G

Exame nacional FQA-Recomendações

Olá, sou um aluno de CT do 11 ano e irei realizar o exame de FQA este ano e tenho o ambicioso objetivo de tirar 200 pontos no exame nacional. Para tal, já comecei a preparação para o exame, no entanto gostaria de ter recomendações sobre livros de preparação, métodos de preparação para o exame...
  4. G

Dúvida exame nacional

Obrigado pela atenção mas o @Edgar H já me esclareceu. 1609018446 Ok, muito obrigado!
  5. G

Dúvida exame nacional

Ok, muito obrigado!
  6. G

Dúvida exame nacional

Ou seja no meu caso(11°ano), poderei utilizar a minha nota do exame na segunda fase para a primeira fase de candidatura , caso a realize, certo?
  7. G

Dúvida exame nacional

Suponhamos que vou à segunda fase e obtenho uma classificação que me agrade, mesmo que o exame dessa disciplina não seja prova de ingresso não posso usar esse exame para cálculo da média final da disciplina e de seguida para a nota de candidatura para a primeira fase?
  8. G

Dúvida exame nacional

Olá, Irei realizar no final deste ano letivo exame nacional a GDA e gostaria de saber se caso pretenda realizar a segunda fase para melhoria de nota a nota da segunda fase pode ser utilizada para cálculo da média final da disciplina e para efeitos de candidatura ao ensino superior na primeira fase.
  9. G

Física e Química A 10ºano

A imagem é do livro "Eu e a Física" da Porto Editora(se não estou em erro)
  10. G

Dicas de estudo e organização para o exame de FQA

Olá a todos, sou um aluno de CT e vou iniciar em breve o 11ºano e como tal irei realizar exame a fisico quimica, gostaria que me dessem dicas de estudo e de organizaçao do mesmo para o exame. Obrigado desde já!
  11. G

Livro do chinês vale a pena?

Já tinha dado uma vista de olhos aos da Texto porém fiquei com a ideia que esse é exclusivamente para preparação da matéria do 11 ano, não propriamente para o exame.
  12. G

O livro do IAVE penso que é crucial pois mais estilo de exame é impossível pois trata-se do próprio exame xd, vou ver o da Raíz e por as mãos à obra, obrigado.
  13. G

Olá a todos, Sou aluno do 10°ano de ciências e tecnologias e irei transitar para o 11°ano pelo qual para o ano irei realizar exame a físico-química e começarei a preparar-me para o mesmo. Aqui no fórum reparei na reputação do livro do chinês e a minha questão é se este vale a pena, pois a data...
  14. G

Reapreciação de classificação de testes

Olá, Gostaria de me informar quanto à reapreciação da classificação de testes internos, sei da possibilidade da revisão de nota após a entrega da pauta final porém não sei se esta reavaliação faz uma reapreciação dos testes, pois o problema reside precisamente num teste que do meu ponto de...