Resultados da pesquisa

1. F

Faltar ao Exame

Gostaria de saber o que aconteceria se eu faltasse a um exame, sou penalizada?
  2. F

Será que tenho média suficiente?

Muito obrigada pela informação, mas se não for muito incomodo, poderias contar-me +/- sobre como funcionou o teu plano de estudo para obteres essas notas?
  3. F

Será que tenho média suficiente?

Olá a todos! Acham que é possível aumentar uma média de 13,5/14 para uma média de 15/16 com o 12º? Tive média de 14 no 10º e prevejo que terei o mesmo este ano (11º) porém preciso pelo menos de uma média de 15 para entrar no curso que quero. É possível ter esse progresso apenas com o 12º ano e...
  4. F

A minha média será suficiente para o curso que quero?

Olá a todos! Acham que é possível aumentar uma média de 13,5/14 para uma média de 15/16 com o 12º? Tive média de 14 no 10º e prevejo que terei o mesmo este ano (11º) porém preciso pelo menos de uma média de 15 para entrar no curso que quero. É possível ter esse progresso apenas com o 12º ano?
  5. F

A minha média será suficiente para o curso que quero?

Olá, estou no 11º ano e pretendo entrar no curso de solicitadoria, a qual possui médias que rondam os 14,8/,9 e os 15. Porém, obtive média final de 14 no 10º ano e no 1º semestre deste ano (11º) obtive média de 13,5. Será possível chegar a média dos 15 até o final deste ano ou até o final do...
  6. F

Qual é a média para entrar na faculdade de direito? Quais médias preciso ter no 10º e 11º ano?

Qual é a média para entrar na faculdade de direito? Qual deve ser a minha média mínima no 10º e 11º ano pra conseguir média para entrar em direito?
  7. F

Exames de 9º ano

Obrigada! :)
  8. F

Exames de 9º ano

Alguém sabe quando são afixadas as pautas (depois dos exames nacionais) do nono ano?
  9. F

Exames de 9º ano

Andam a dizer que se tirarmos 1 a um dos dois exames, somos retidos. Alguém sabe me dizer se isto é verdade?
  10. F

Exames de 9º ano

Ok, muito obrigada! 1561379606 Obrigada!
  11. F

Exames de 9º ano

Ando no nono ano e fui admitida ás provas finais de 3º ciclo, porém tenho negativa de nível 2 a Matemática e Francês, e tenho positiva de nível 4 a Português. Enfim, gostaria de saber se transito de ano se obtiver no exame de Matemática nível 1, e no exame de Português nível 3.
  12. F

Exames de 9º ano

Olá. Não, ele não transita de ano. Para transitar de ano ele precisa obter positiva (nível 3 ou superior á 3) em pelo menos uma das duas disciplinas. Exemplo: Mat 2, Port 3 ou vice-versa.