Resultados da pesquisa

1. nymeria

UPorto Matrículas U Porto 2021/22

same! só uma pergunta… como tiramos o recibo, sabes? quando tento ver o comprovativo de pagamentos, está protegido por password – tentei a mesma que tenho no Sigarra mas não vai (na FLUP)… 1632783068 e uma dúvida de um amigo… alguém na FCUP a ter problemas a visualizar o horário? será normal?
  2. nymeria

CALOIROS 2021/2022 FLUP

yeah! vai à dm!
  3. nymeria

Caloiros Ciências Farmacêuticas 2021/22

olá! alguém que tenha entrado em Lisboa (FFUL) me sabe dizer quando começam as aulas para o pessoal do primeiro ano? tenho um amigo que entrou mas não encontra informação em lado nenhum!
  4. nymeria

CALOIROS 2021/2022 FLUP

hi! também entrei na FLUP, mas em línguas e relações internacionais. vejo-te por lá! e qualquer coisa de que precises, nem que seja só de alguém para conversar ou ir beber um café, aqui estou!
  5. nymeria

Pressão e ansiedade devido ao ingresso na Faculdade (safe place)

eu entrava tão rápido! já passo aqui a vida, de qualquer maneira :P 1630176296 não é fácil :( a minha pergunta vai na direção da que colocou a Caat: andas em terapia? se não, já consideraste? durante uma fase mais complicada da minha vida, ajudou-me bastante. a início, lutei contra isso. se...
  6. nymeria

Bolsa Gulbenkian

há mais alguma informação? gostava de saber mais sobre os documentos pedidos, nomeadamente as restrições (de páginas, palavras, etc) à carta de motivação e às de recomendação. alguém sabe?
  7. nymeria

hey, muito obrigada pela mensagem. eu sei realmente que isto é só a ansiedade a falar por mim. no fundo, estou entusiasmada para esta nova fase! é só estranho. as coisas nunca mais vão voltar a ser como eram. fico muito feliz que tudo correu bem contigo e o teu testemunho foi realmente uma...
  8. nymeria

Sempre morei numa cidade pequenina. As pessoas que estavam na minha turma no 12.º ano eram as mesmas com quem partilhei a sala na creche. E desde pequena que me lembro de adorar a cidade grande. De querer crescer num instante e ir para o Porto. Agora que o sonho está tão próximo, começo a...
  9. nymeria

Dúvida Bolsa DGES

Estou a tentar candidatar-me à bolsa e por algum motivo não consigo preencher esse campo… E também não me deixa avançar sem o fazer. É normal?
  10. nymeria

Lista de Candidatos a Línguas e Humanidades - 2021/2022

Nymeria, 188.4 – Línguas e Relações Internacionais, FLUP
  11. nymeria

Quais são as vossas opções? 2021/2022

1. Línguas e Relações Internacionais Universidade do Porto 2. Ciência Política e Relações Internacionais Universidade Nova de Lisboa 3. Direito Universidade do Porto 4. Direito Universidade de Coimbra 5. Enfermagem Escola Superior de Enfermagem do Porto 6. Arquitetura Universidade do Porto...
  12. nymeria

FLUP “Dúvidas Existenciais” — relações internacionais na FLUP?

suponho que muitos de nós teremos essas nesta altura do campeonato. com exames feitos e o secundário definitivamente concluído na área de ciências e tecnologias, agora está na hora de pensar bem na candidatura e tenho de admitir que não tem sido nada fácil. sempre tive mais tendência para as...