Resultados da pesquisa

1. Z

Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2021

Olá, como as médias dos exames este ano foram mais baixas acham que as notas de acesso ao ensino superior também vão baixar ?
  2. Z

Caloiros Ciências do Desporto/Desporto 2020/2021

Boa tarde, tenciono candidatar me a desporto este ano, mas gostaria de saber como funciona a parte prática e teórica do curso, existe mais prática ou teórica, a prática é muito exigente ? (Falo principalmente a nível da ginástica que realmente é o meu ponto fraco). Gostaria também de saber do...
  3. Z

Média de Educação Física e Ensino Recorrente

Mas caso me candidate a desporto, como é desporto, a média faz se com a nota de educação física que tinha no ano em que ainda andava no ensino normal ?
  4. Z

Média de Educação Física e Ensino Recorrente

Tendo frequentado o recorrente posso candidatar me a desporto ?
  5. Z

Melhoria de nota interna 2021

Como posso contactar o júri nacional de acesso?
  6. Z

Melhoria de nota interna 2021

Olá, o ano passado não consegui fazer a disciplina de fq, este ano inscrevi me no ensino recorrente e por equivalência fiz geologia (12 ano). Inscrevi me no exame de biologia e geologia, não só para melhorar a prova de ingresso mas também a nota interna, só que ontem disseram me que por ser...
  7. Z

Melhoria nota interna

Olá, o ano passado não consegui fazer a disciplina de fq, este ano inscrevi me no ensino recorrente e por equivalência fiz geologia (12 ano). Inscrevi me no exame de biologia e geologia, não só para melhorar a prova de ingresso mas também a nota interna, só que ontem disseram me que por ser...