Resultados da pesquisa

1. GonçaloB.

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

omg hello eu também já vi mais pessoas que entraram no nosso curso no twitter
  2. GonçaloB.

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Engenharia Informática, Redes e Telecomunicações na ISEL :)
  3. GonçaloB.

Quais são as vossas opções? 2021/2022

A minha média é baixa porque já acabei o secundário há dois anos 😅 Mas a média para esse curso é de 139,5
  4. GonçaloB.

Alguém que entre em Engenharia Informática, Redes e Telecomunicações no ISEL?
  5. GonçaloB.

Candidatura à 1.ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior

Estou exatamente na mesma situação que tu e fiz o que fizeste por isso acho que não falta nada :) Boa sorte!
  6. GonçaloB.

Candidatura - preferência regional

Fica ao lado direito do Código de ativação que utilizas para o primeiro passo da candidatura.
  7. GonçaloB.

1ª - Engenharia Informática, Redes e Telecomunicações - ISEL 2ª - Engenharia Informática e Multimédia - ISEL 3ª - Matemática Aplicada à Tecnologia e à Empresa - ISEL 4ª - Tecnologias e Gestão Municipal - ISEL 5ª - Engenharia Informática e de Computadores - ISEL 6ª - Engenharia Informática -...
  8. GonçaloB.

Ficha ENES - média do secundário

A minha situação era completamente a mesma. Nós conseguimos requisitar a ficha ENES desde segunda feira mas também me disseram que a partir de dia 9 é que estavam disponíveis. A única coisa que fiz foi pressioná-los pois é a partir de dia 6 que nos podemos inscrever e eles deram-me a ficha ontem...
  9. GonçaloB.

Ficha ENES

Eu acabei por fazer exame este ano mas a nota do ano passado foi melhor. O que eu queria saber era se a minha média era igual à do ano passado, para concorrer ao ensino superior.
  10. GonçaloB.

Ficha ENES

Olá, tinha uma dúvida em relação à minha média na Ficha ENES. Eu acabei o secundário em 2018/2019 e quando requisitei a minha ficha a média do secundário era de 147. Um ano depois, ou seja, em 2020 voltei a candidatar-me como externo e quando pedi a ficha a média do secundário já era de 152. A...
  11. GonçaloB.

ISEL Engenharia Informática, Redes e Telecomunicações - ISEL

Ah não sabia! Peço desculpa então. Obrigado aos dois!
  12. GonçaloB.

Ah mas eu estava a falar da ISEL, faz diferença ser faculdades diferentes? Ou como o curso é igual não difere?
  13. GonçaloB.

Boa tarde, Eu vou colocar este curso em primeiro lugar nas minhas opções e queria saber se alguém sabe de que forma é feita a média da candidatura porque não encontro no site deles. Por outro lado, eu fiz exame de matemática o ano passado e este ano só que tirei melhor nota no ano passado. A...
  14. GonçaloB.

Médias 2020/2021

Então a situação é a seguinte, Eu acabei o secundário no ano letivo 2018/2019 e queria saber se, quando me inscrever na universidade este ano, a minha média do secundário conta. Thank you all