Resultados da pesquisa

1. F

Erro num exercício do exame de matemática.

Não o quê? Eu mandei imagem agarrada no post
  2. F

eu passei o ln para o outro lado em forma de e^ao numero do outro lado
  3. F

não percebi o que fez no seu exercício nem como o meu está errado, podia explicar?
  4. F

Depois do riscado passo o x do lado direito para a esquerda e o ln a e^0 para o outro lado
  5. F

Nesta pergunta eu, depois de conseguir esse valor passei o 1 para a esquerda e fiz com a calculadora, o que não podia ter feito, acha que consigo algum ponto e só descontam nessa ou não?
  6. F

Boa tarde, queria saber quantos pontos é que acham que teria neste exercício segundo os critérios. Neste exercício eu não fiz a derivada, fiz apenas o Corolário do Teorema de Bolzano de g(x)
  7. F

Se tirar negativa no exame nacional chumbo?

Já me esclareceu todas as dúvidas, muito obrigado e boa tarde.
  8. F

Okay, muito obrigado pela excelente explicação. Se me correu mau o exame de Físico-Química acho que não vai importar para a área em que vou, pelo menos nas universidades que vi. Apenas vai contar o de Matemática como ingresso, pelo que me parece. Há muita diferença nas diferentes universidades...
  9. F

Se, por exemplo, tiver uma má nota na primeira fase de um exame, e quiser fazer a segunda fase, é a nota da segunda fase com que fico certo, mesmo se for menor
  10. F

Já agora, ao fazer a 2ª fase de qualquer exame fica essa nota mesmo que seja menor que a anterior, certo?
  11. F

Não percebi muito bem como é que os exames nacionais influenciam a Nota de Candidatura para um dado curso, podia me explicar?
  12. F

Eu estava interessado em Engenharia Informática, cursos disso normalmente pedem Físico Química?
  13. F

Olá, estava curioso de que forma é que os exames contam para o ensino superior, que nota é que é necessária?