Resultados da pesquisa

1. MarianaMoreira

ISCSP Relações Internacionais ou Ciência Política?

Olá Rebeca! Agradeço bastante a informação!! Eu quero seguir Relações Internacionais, mas vou fazer um mestrado! Tenho várias opções como Ciência Política, na área da política, ou Gestão Internacional, na área empresarial, entre outros.. Mas até estou a pensar fazer o mestrado na Católica...
  2. MarianaMoreira

Vamos lá ver, Gabriela eheh Boa sorte!
  3. MarianaMoreira

Wow Gabriela, obrigada!! Tiraste-me mesmo as dúvidas todas, se não me estou a esquecer de nada. Obrigada mesmo, a sério! Acho que será mesmo o meu curso então
  4. MarianaMoreira

FLUP Línguas e Relações Internacionais - FLUP

Alguém de Ciências Sociais e Humanas/Políticas pode ir ler o meu post para me ajudar, por favor? Relações Internacionais ou Ciência Política? - ISCSP
  5. MarianaMoreira

Línguas e Relações Internacionais vs. Ciência Política e Relações Internacionais

Alguém de Ciências Sociais e Humanas/Políticas pode ir ler o meu post para me ajudar, por favor? Relações Internacionais ou Ciência Política? - ISCSP
  6. MarianaMoreira

Olá! Sou a Mariana e tenho um grande interesse em enveredar pela área da diplomacia. Como tal, tenho em mente dois cursos: Relações Internacionais ou Ciência Política, ambos no ISCSP. Estou interessada em saber qual seria o melhor curso, dentro desses dois, para seguir a vertente diplomática, e...