Resultados da pesquisa

1. Anna Silva

Universidades Públicas e Privadas

Ah sim, estive a ver todas ahaha menos a católica porque parece ser a mais cara de todas 😬 obrigada 😊 1598139985 Entendi. As candidaturas ainda estão abertas, mas são aquelas de transferência/ mudança par-instituição até início de Setembro. Obrigada 😊🙏🏽 1598140026 Entendi. As candidaturas...
  2. Anna Silva

Pois sim, as universidades que mencionei, exceto a UP, as propinas rondam aos 3 mil € fora o que se paga na candidatura, matrícula e inscrição. Mas penso que trabalhando dá para sobreviver 😅 obrigada 1598122569 Sim, e ainda na Universidade Lusófona do Porto também há licenciatura em Gestão mas...
  3. Anna Silva

Primeiramente, obrigada. Procuro na área de gestão. Cursos como Gestão ou Gestão de empresas. “Gastei” um tempo a pesquisar sobre as Universidades, vi a UP, ULP (esta me confundiu um pouco porque pelo que bem percebi é um grupo que abrange faculdades em Santarém, Vila Nova de Gaia e outras...
  4. Anna Silva

Olá, alguém poderia me dizer quais são as Universidades Públicas que existem no Porto, por favor? Obrigada 🙏🏽
  5. Anna Silva

Pretendo mudar de universidade

Okay, obrigada 🙏🏽
  6. Anna Silva

Pretendo mudar de universidade

Olá a todos. Sou aluna da UAlg mas pretendo mudar-me para o Porto ainda este ano e tenho uma dúvida quanto a isso: 1- Eu consigo pedir transferência já que vou fazer o mesmo curso ou tenho de me candidatar? Porque o ano 2019/2020 foi o primeiro ano de licenciatura em Gestão então este será o...