Resultados da pesquisa

1. mariaafrazao

Psicologia - Universidade de Évora

Alguém em psicologia em Évora ?
  2. mariaafrazao

Psicologia

Alguém em psicologia na UBI envie me mensagem pfv
  3. mariaafrazao

Psicologia

Alguém em psicologia na UBI envie me mensagem pfv 1602206360 Alguém em psicologia em Évora ??? envie me mensagem pfv
  4. mariaafrazao

Psicologia

Alguém me sabe dizer qual o curso mais idêntico com psicologia que através dele consiga mudar para psicologia? Alguém já o fez ?
  5. mariaafrazao

Mudança de politécnico para universidade

Se a mudança de curso não for aceite, ou seja se a universidade para qual quero mudar não aceitar, continuo na que estava ou perco?
  6. mariaafrazao

Mudança de politécnico para universidade

É possível mudar de curso de um politécnico para uma universidade ?
  7. mariaafrazao

Mudança de curso

É possível mudar de curso de um politécnico para uma universidade ?
  8. mariaafrazao

Bolsa na privada

Alguém me sabe dizer como me candidato para a bolsa da dges? Mas tendo em conta que me quero matricular numa instituição privada
  9. mariaafrazao

Bolsa na privada

Se eu concorrer a uma instituição privada tenho direito a bolsa da dges? Como posso concorrer ?
  10. mariaafrazao

Psicologia

Olá gostaria de saber qual a melhor universidade privada para psicologia
  11. mariaafrazao

psicologia- dúvidas gerais e universidades

Olá como funciona o Ctesp FPUL dá acesso direto ao curso de psicologia ? Obrigada
  12. mariaafrazao

IPLeiria Serviço social Leiria

Alguém se vai candidatar este ano a serviço social em Leiria?
  13. mariaafrazao

Bolsa de Estudos - Candidatura

Se eu tiver algum passo incorreto no preenchimento de candidatura á bolsa, contactam-me? Ou isso pode fazer com que eu não tenha acesso
  14. mariaafrazao

Portátil/Tablet para a universidade

Quais as melhores opções de computador para a faculdade? Um macbook é um não? Um ipad com smart Keybord vale mais a pena que um computador?
  15. mariaafrazao

FPCEUC Psicologia - UCoimbra

1597744641 Agradeço-vos imenso.. Se conseguir entrar depois falo com vocês..
  16. mariaafrazao

Mudança de curso: mais fácil dentro da própria instituição?

Olá eu gostaria de saber se é mais fácil mudar de curso dentro da própria instituição ou se é indiferente?
  17. mariaafrazao

mestrado em psicologia/ licienciatura em serviço social

Se eu me licenciar em servico social posso tirar mestrado em psicologia ou dificilmente se consegue
  18. mariaafrazao

FPCEUC Psicologia - UCoimbra

Olá, eu gostaria de saber a opinião em relação ao mestrado integrado em psicologia na universidade de Coimbra, se é um curso muito difícil e teórico? Se estão a gostar?
  19. mariaafrazao

Psicologia - Universidade de Évora

Ola! Eu gostaria de saber se alguém está em psicologia em Évora e o que está achar do curso? Dizem que não prepara bem porque é demasiado teórico, concordam? Para além disso, gostaria de saber se o acesso a universidade é fácil..