Resultados da pesquisa

1. Margarida Gameiro

Dúvida Bolsa Dges- propriedade

Bom dia, tenho uma duvida em relação à bolsa da DGES. Já tenho os documentos todos e tudo certinho, só ainda não a submeti porque tenho uma duvida em relação à minha mãe. Ela tem uma cota de 50% de uma propriedade (casa) em Almada, mas nao sei onde meter isso na candidatura da bolsa. Esta casa...
  2. Margarida Gameiro

Nota do ultimo colocado

Bom dia, tinha uma duvida sobre as notas dos últimos colocados. As notas dos últimos colocados são as notas mais baixas colocadas? Ou não dá para ver as notas mais baixas? Obrigada
  3. Margarida Gameiro

Matrículas e inscrições

Olá a todos! Tenho uma dúvida sobre as matrículas e as inscrições nas universidades publicas, nós pagamos esses valores ao colocar a(s) universidade(s) numa das 6 opções? Por exemplo, imaginem que entro num curso numa universidade publica, mas afinal já não quero ir para lá, tenho de pagar...
  4. Margarida Gameiro

Ajuda pff

Olá! Tenho algumas dúvidas sobre a mudança de par instituição/curso. Para concorrer só é valido a nota da 1.º fase de candidaturas? Não podemos usar a 2.º fase? Por exemplo no IPCA só aparece - Lista de seriação da 1.ª fase de candidaturas – Mudança de par instituição/curso do IPCA do Ano...
  5. Margarida Gameiro

Gestão Imobiliária - ESAI

Olá, eu sou nova nesta plataforma então se existir algum erro peço desculpa😅 Alguém aqui está em algum curso superior de Gestão Imobiliária ou alguém que tenha andado na ESAI? Estou a pensar em candidatar-me para o curso de Gestão Imobiliária na ESAI, mas gostava de saber mais sobre o curso em...