Resultados da pesquisa

1. J

Indecisa entre universidades

Boa tarde, eu estou com uma dúvida enorme, entrei na lista provisória de Coimbra e entrei no iscte para mestrados de psicologia só que agora não sei qual escolher. Disseram me que Coimbra valia mais a pena pelo prestígio mas disseram que o tipo de ensino era antiquado e não sei se o mestrado de...
  2. J

Candidatura de Mestrados - Dúvidas Gerais

Boa tarde, eu sem querer mandei o cv na candidatura sem os comprovativos de workshops etc, já mandei email às duas universidades que tinha feito a candidatura a perguntar se podia enviar o documento correto, acham que dá? 1625157219 Muito obrigada!! Estava a ficar confusa com tantas sugestões.
  3. J

Candidatura de Mestrados - Dúvidas Gerais

Boa tarde! Alguém sabe qual é o site mais preferível para entregar o cv? Já me recomendaram o europass e o canva mas já ouvi pessoas a dizer para não usar o europass...
  4. J

Documentos requeridos para Mestrado

Era para a área de desenvolvimento, eu também não encontro nada de específico... Acho que vou esperar e ver se algum dia fazem updates das informações mas obrigada!
  5. J

Documentos requeridos para Mestrado

Boa tarde, alguém sabe os documentos necessários para a candidatura para o mestrado de psicologia em Coimbra?
  6. J

Candidatura em Mestrado 1º Fase

Boa tarde, eu estou a acabar a minha licenciatura em psicologia e não entendo como é que já podemos candidatar-nos para mestrados se a licenciatura ainda não acabou alguém pode me explicar?