Resultados da pesquisa

1. a fish

Arquivo- Fisiologia Clínica

o "assinar" é assumir a responsabilidade (e as respetivas consequências). Se te parece mal que o técnico faça o relatório e o médico se limite a pôr o nome no fim é porque, talvez..., havendo recursos o ideal seria ser o médico a ver o exame e escrever ele mesmo o relatório, não o contrário.
  2. a fish

Exames nacionais adiados para alunos de Pedrógão, Figueiró e Castanheira

Exames nacionais adiados para alunos de Pedrõgão, Figueiró e Castanheira Todos os alunos residentes nos referidos concelhos terão os exames nacionais (e provas de aferição) da próxima semana adiados. (não sei bem o que dizer a todas as pessoas afetadas por esta tragédia, as palavras são tão...
  3. a fish

O Tópico do Futebol

A pedido de vários jogadores, damos o pontapé de saída do tópico sobre futebol. :) Esperemos que a discussão seja sempre educada e não à Bruno Alves, ou então a arbitragem mostra cartões amarelos - ou vermelhos... :smilingimp: (cheira-me que os meus trocadilhos vão ser tão certeiros quanto os...
  4. a fish

Viagens, interrails e companhia

Aqui vai o tópico para dicas, dúvidas, itinerários e relatos sobre viagens, especialmente com enfoque no low cost - que além de portugueses somos estudantes! :tonguewink:
  5. a fish

FMUC Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

[tópico atualizado para a versão 2018] Sejam bem-vindos à Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, a mais antiga escola de Medicina portuguesa. :blush: Ao longo dos séculos, teve como alunos personalidades tão distintas como o prémio Nobel da Medicina Ega Moniz, o atual Bastonário da...
  6. a fish

UC Universidade de Verão 2015 - UCoimbra

Para todos os que estiverem interessados na UC ou em algum dos cursos deste programa :) http://www.uc.pt/UV "UV 2015 - 19 a 24 de julho Inscrições de 13 de abril a 14 de junho A Universidade de Verão é destinada a alunos do 9.º ano e ensino secundário, ereúne a possibilidade de experienciar...