Resultados da pesquisa

1. L

URGENTE! CMD

Boa tarde, preciso de uma ajuda urgente! Durante uns tempos eu pensei que a CMD era só para quem tem CC mas segundo as informações que eu obtive, posso ter com o título de residência. Portanto, eu fui tentar ativar mas estava escrito "Não estão reunidas as condições necessárias para a criação...
  2. L

Dúvida bolsa de estudos DGES

Boa tarde, Eu gostaria de esclarecer uma dúvida: Eu vivo em Portugal e possuo o meu título de residência há quase 6 anos mas continua a ser uma autorização de residência temporária. Posso concorrer à bolsa da DGES? É porque no momento em que é preciso anexar os ficheiros, está escrito...
  3. L

ESTC Curso de Cinema

Boa tarde, Eu gostaria que os alunos/ex-alunos da ESTC partilhassem opiniões sobre o curso de cinema, e principalmente sobre a entrevista e as provas de seleção que são feitas para obter acesso.
  4. L

Inscrição para os exames nacionais 2021

Boa noite, Durante o preenchimento dos meus dados na plataforma PIEPE é pedido o curso em que me encontro inscrito, porém, eu finalizei o 12º ano através do curso EFA. Qual opção eu deveria submeter? O mais semelhante é "cursos vocacionais (todos os cursos)" mas não tenho certeza se essa é a...