Resultados da pesquisa

1. filipe2015

Dietética e Nutrição

Será que existe em algum Politécnico com esta Licenciatura em regime pós-laboral ou nocturno? Obrigado.
  2. filipe2015

Psicologia - Universidade de Évora

O ambiente académico é excelente e é muito bom estudar em Évora. É um curso teórico e tem alguma prática. A prática / estágio (em Hospital e outras instituições) ocorre apenas no 2º ano do Mestrado.
  3. filipe2015

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Há algum desconto no passe dos transportes após os 23 anos para estudante/bolseiro? Pelo que sei o sub23 é só até aos 24 anos. Será que o passe social+ é a mesma coisa? Outra situação, já concorri mais um ano à bolsa dia 5 de Julho até agora não me pediram nenhum papel, já esteve nos...
  4. filipe2015

Acesso a Medicina para Licenciados

Só tenho a Licenciatura, vou agora para Mestrado (não é integrado na minha Univ). Mas em Medicina é Mestrado Integrado, os 3 primeiros anos não é considerado como se fosse Licenciatura? Tenho direito a bolsa igual? Não sei se consigo concorrer antes de terminar o Mestrado, para a UBI é quase...
  5. filipe2015

Sendo assim é melhor esquecer a ideia... Vou ponderar a UALG, sendo que tenho de fazer 1 ano de Voluntariado e o exame de Química... Obrigado pela resposta. :)
  6. filipe2015

Boa noite, Será possível entrar na UBI, sendo que não fiz os exames nacionais porque era de outra área e com média de 14,5? Sabem dizer-me se existe algum empréstimo bancário para estudantes já Licenciados que vise suprimir as despesas caso entre em Medicina? Obrigado.
  7. filipe2015

Pretendo candidatar-me a Medicina na UALG no próximo ano, no entanto, não tive Química e Física no Secundário, quais as alternativas que me restam para concorrer, que exame posso fazer? Em que área devo fazer voluntário durante 1 ano para poder concorrer? Qual o nível de inglês mínimo para ser...
  8. filipe2015

Sendo assim só me posso candidatar à Ualg no próximo ano se o regulamento não mudar. Pensei que para a UBI também não fosse preciso ter feito os exames... porque estive em Humanidades, não fiz os exames de Biologia, Química e Matemática...
  9. filipe2015

Sendo assim tenho que fazer 6, visto que no meu curso cada cadeira vale 6ects. Obrigado! :)
  10. filipe2015

Para concorrer à Ubi é necessário ter estado em Ciências no Secundário? Obrigado.
  11. filipe2015

Tenho uma dúvida, escrevi-me a 9 cadeiras este ano, só devo fazer 5, será que tenho direito à bolsa para o ano que vem? Só devo fazer estas 5 porque tive equivalência e porque me inscrevi-me a mais do que preciso para acabar o curso... Obrigado.
  12. filipe2015

Para UALG referem que o voluntariado tem de ser em grupos sociais vulneráveis em condições adversas, contacto prolongado, alguém me pode dar exemplos deste tipos de voluntariados, que sejam aceites? Obrigado.
  13. filipe2015

Já alguém recebeu a mensagem a dizer que transferiram o valor? Será que só enviam amanhã? Obrigado.
  14. filipe2015

Pelo que sei só irá contar para o próximo ano, e no próximo ano tenciono mudar de Universidade... Não haverá nenhum cálculo/documento que eu possa fazer/consultar? Obrigado.
  15. filipe2015

Estou a pensar trabalhar num callcenter ou supermercado, no segundo semestre, até Agosto, porque vou ter apenas 3 cadeiras, isso irá influênciar a bolsa do próximo ano? Onde me devo dirigir para obter esta informação?
  16. filipe2015

Sendo assim mesmo que receba o resulta no segunda-feira, já não recebo este mês? Apesar de dia 10 ser sábado? Obrigado pela ajuda ;)
  17. filipe2015

Se o resultado da bolsa sair até dia 20, ainda recebo este mês, ou só no próximo?
  18. filipe2015

No próximo ano estou a ponderar, estudar fora de Portugal ou parar 6 meses para trabalhar também fora. Queria saber para pedir bolsa em Espanha por exemplo, como funciona? No caso de parar um ano e trabalhar fora de Portugal, como não estou coletado porque nunca trabalhei, esses rendimentos vão...
  19. filipe2015

Estou com problemas a anexar os ficheiros, têm 980kb dois deles, não consigo colocar... Já digitalizei com a resolução mais baixa tentei reduzir o tamanho, tentei colocar as imagens no entanto depois não se vê nada... Também tentei colocar no Word e guardar com PDF e também não deu... Alguém...
  20. filipe2015

Acho que vou ter de enviar um e-mail para lá. Já agora, que programa usam para reduzir os pdfs a 500kb? Obrigado.