Resultados da pesquisa

1. Mariana Plácido_016

Data limite para requisição da ficha ENES

Alô! Até quando posso pedir a ficha enes, sendo que só me vou candidatar à 2° fase?
  2. Mariana Plácido_016

Praxes-2º fase

Obrigada :)
  3. Mariana Plácido_016

Praxes-2º fase

Olá pessoal! Tenho uma dúvida: este ano só posso concorrer à 2º fase e tenho receio de perder as praxes ou algo do género :coldsweat:. Alguém me pode explicar como é que funciona para os alunos ? Podemos ir logo às praxes com o pessoal da 1º fase ? Em especial, gostaria de saber como funciona na...
  4. Mariana Plácido_016

Chumbei a disciplina:se passar na 2º fase, posso candidatar-me à 1º fase para a faculdade?

well fui enganada durante um secundário inteiro i guess Obrigada !!!!!
  5. Mariana Plácido_016

Chumbei a disciplina:se passar na 2º fase, posso candidatar-me à 1º fase para a faculdade?

Olá! Sou aluna do 12º ano, e agora na 1º fase dos exames chumbei a disciplina de matemática. Porém, sempre ouvi dizer dos meus professores que agora indo à 2º fase, e se passar, posso candidatar-me à 1º fase da faculdade à mesma. Afinal, hoje fiquei a saber que só me posso candidatar à segunda...
  6. Mariana Plácido_016

Exame Português 2018

Obrigada :) 1528724391 obrigada :)
  7. Mariana Plácido_016

Exame Português 2018

Sim... Mas é exatamente isso que quero saber né, o que é que está em comum ?
  8. Mariana Plácido_016

Exame Português 2018

Olá!!! Afinal, o que é que vai sair no exame de português de 2018????
  9. Mariana Plácido_016

Entrar para a universidade passados 18 anos

É uma questão de te informares na secretaria de alguma escola..
  10. Mariana Plácido_016

Entrar para a universidade passados 18 anos

Vou tentar ajudar... Em relação à primeira pergunta, não te consigo responder. Vais ter de fazer os exames como externa e a classificação que tiveres vai servir como nota final da disciplina. Na minha cabeça, faz sentido que mude a média, Mas por outro lado, não sei.. Em relação à segunda...
  11. Mariana Plácido_016

Exames coincidem no mesmo dia

Olá! Ainda há uns minutos li aqui no fórum a seguinte resposta a uma pergunta parecida: "No entanto, há uma excepção de que poderás beneficiar neste caso. Quanto um aluno quer realizar dois exames na 1ª fase que estão marcados no mesmo dia à mesma hora (tens de verificar se no próximo ano...
  12. Mariana Plácido_016

1ª e 2ª fase - Exames

Muito obrigada :)
  13. Mariana Plácido_016

1ª e 2ª fase - Exames

Olá!! Tenho uma dúvida. Ando no 11º e fiz exame de bio-geo na 1º fase. Vou ter negativa. Compensa mais ir à 2º fase este ano ou ir à 1º fase do próximo ano ? É que mesmo que eu tenha positiva na 2º fase, depois fico restrita a poder candidatar-me so à 2º fase da faculdade... Que tem menos vagas...
  14. Mariana Plácido_016

Exame de Biologia e Geologia: Palpites e Dúvidas

Só podes ir à segunda fase se também fores à primeira
  15. Mariana Plácido_016

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

ok :) o meu livro deve estar mal então. Obrigada!
  16. Mariana Plácido_016

Só copiei o que está no meu livro ahaha. Porque física para mim é só das piores coisas que existe!
  17. Mariana Plácido_016

Têm menores comprimento de onda, logo não sofrem difração e apresentam uma trajetória em linha reta. Transportam maior quantidade de dados e são pouco absorvidas e\ou refletidas na atmosfera. É por isto.