Resultados da pesquisa

1. J

Aspirantes a Medicina 2020/2021

Entrei na FMUC e no ano passado estive em Ciências Farmacêuticas na FFUC. Alguém da FMUC me consegue dizer como é que peço as equivalências?
  2. J

Como é que é o desempate caso tenha média igual ao último a entrar?
  3. J

FMUC Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

Estive noutro curso da UC em 19/20. Ao congelar a matricula e ao entrar em medicina fico com 2 números de estudante e 2 contas inforestudante ou compacta-se tudo numa?
  4. J

Alojamento perto da FMUC

Na zona de Celas, perto dos CHUC, é a melhor opção - Av Calouste Gulbenkian, Nicolau Chanterene, Dr António José de Almeida, Av D Afonso Henriques, Av Dias da Silva, ... Só há uma cadeira do 2º semestre do 1º ano e uma ou outra opcional em que tens aulas no polo I, de resto é tudo no polo III...
  5. J

Mudança de par instituição/curso - FFUC para ISCAC/FEUC

Boa tarde. Deixei passar o prazo de candidatura a mudança de curso na Universidade de Coimbra, há alguma forma de me candidatar na mesma com multa ou assim? Caso não seja possível, posso candidatar-me ao ISCAC (outra instituição) através da mudança de par? Candidatei-me a outro curso pelo...
  6. J

FMUC Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

A esmagadora parte é no polo 3
  7. J

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Fui assim: 1º Medicina, FMUC 2º Medicina, NMS 3º Medicina, FMUL 4º Medicina, UMinho 5º Medicina, UAçores 6º Medicina, UBI
  8. J

Caloiros 2020/2021

Alguém para med na FMUC?
  9. J

Olá!! Fiquei com média de 186, acham que é possível entrar na FMUC?
  10. J

Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais

Sim, foi um processo muito demorado, que foi desprovido de um tratamento algo urgente por parte dos Ministérios envolvidos, do qual carecia. Mesmo assim, e como já disse a alguns, se fosse algo meu eu não iria, até porque é, na minha perspetiva, completamente inviável a anulação do Decreto-Lei...
  11. J

Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais

Olá, sou o 1º peticionário da petição que andou aí há uns tempos a circular, contra o fim das melhorias. Recebi há pouco um e-mail do Parlamento para uma audição via Skype para a Comissão de Educação, Ciência, Juventude e Desporto, no dia 1 de julho pelas 11h (mesmo em cima dos exames...). Posso...
  12. J

Tens de criar a petição endereçada à AR. Tens de criar com o teu nome, sim, o nº de CC pode ser anexado apenas quando submeteres a petição no parlamento. Para isso precisas de ter também, no mínimo 4000 assinaturas. Quando as tiveres, fechas a petição, fazes download dos signatários e anexas no...
  13. J

Penso (e desejo) que não será muito demorado. Hoje já recebi uma chamada da AR a confirmar a sua submissão. É esperar para ver.
  14. J

Tem que ser enviada para ser avaliada por uma comissão. da AR. Para ver se não incita o ódio, se é relevante para a população, etc. Já o fiz, agora é só esperar a aprovação. https://participacao.parlamento.pt/private/petitions/1231
  15. J

Sei que essa medida está a ser discutida. Mas ao acontecer, ia ser apenas ao nível da candidatura porque o Ministerio da Educaçao não tem poder legal para alterar as notas após elas estarem lançadas e o secundário concluído. Ou seja, ia ser delegado para o Ministério das Ciências e Tecnologias e...
  16. J

Pedia a todos aqueles que gostavam de realizar melhorias que preencham este formulário, para percebermos com que objetivo e em que condições as iriam realizar. Obrigado. Divulguem por favor! https://bit.ly/sondagemMElhoria
  17. J

Pedia, por favor, aos alunos envolvidos em Associações de Estudantes que me contactassem, se for possível.