Resultados da pesquisa

1. A

Troca de exames

Olá, acabei o 12° a pensar que nao tinha deixado nada por fazer, mas quando fui buscar o certificado que provava que meu 12° estava concluído, disseram me que tinha deixado geometria descritiva por fazer, devido a ter estado 1 ano sem contacto com geometria descritiva, agora nao me sinto capaz...
  2. A

estudar fora

Olá a todos, sou uma aluna do 12º e estou a concorrer a uma universidade de artes em Inglaterra, em quase todas as disciplinas tenho media de 16/17, mas depois em português tenho 9,gostaria de saber em que circunstancias, eu teria de repetir a disciplina de português, e acabar por não poder...
  3. A

terei ou nao de voltar a repetir a disciplina?

Ok muito obrigada :) 1529859418 ou seja a disciplina por acabar é "sinônimo" de repetir a disciplina certo ?
  4. A

terei ou nao de voltar a repetir a disciplina?

Boa noite, estou com 10 na disciplina de geometria descritiva, e por muito que tente tenho acerteza que Não irei tirar positiva no exame que irá decorrer dia 27, no caso de ter menos de 8 no exame terei de a voltar a repetir a disciplina no 12°? ou basta me tirar uma nota que ao fazer média com...