Resultados da pesquisa

1. J

Mudança de par instituição/curso - FFUC para ISCAC/FEUC

Boa tarde. Deixei passar o prazo de candidatura a mudança de curso na Universidade de Coimbra, há alguma forma de me candidatar na mesma com multa ou assim? Caso não seja possível, posso candidatar-me ao ISCAC (outra instituição) através da mudança de par? Candidatei-me a outro curso pelo...
  2. J

Cadeiras de equivalência Ciências Farmacêuticas/Medicina Coimbra

Boa noite! Vou entrar em princípio em Ciências Farmacêuticas em Coimbra, de modo a pedir equivalências no próximo ano e tentar ingressar em Medicina. Alguém que já passou pelo mesmo me consegue dizer como é que consigo saber quais as cadeiras que dão equivalências? Seguem os planos de estudos...
  3. J

Engenharia Biomédica vs Medicina (Dentária)

Boa noite! A poucos dias do fim das candidaturas estou dividido entre Medicina, Med Dentária e Eng Biomédica, todas em Coimbra. Gosto bastante da área da saúde e é nela que me vejo futuramente. O que eu gostava de saber é se é possível trabalhar na área da biomédica em Portugal ao tirar o curso...
  4. J

Melhor curso superior relação emprego/remuneração/progressão na carreira

Boas. O título fala por si. Sou um próximo candidato ao Ensino Superior e gostava de saber qual o(s) melhor(es) curso(s) atualmente existentes nas condições descritas. Muito obrigado.