Resultados da pesquisa

1. X

Mudar para Gestão

Olá! Queria saber se alguém que esteja a frequentar no curso de Gestão, trabalhe na área ou se conhece alguém nestas situações se me pode dar opiniões, sugestões ou algo do género em relação ao curso em si, às expectativas que têm, ao seu dia-a-dia de trabalho, entre outros. Muito Obrigada!
  2. X

Documentos para voltar a ingressar no ensino superior

Olá! Neste momento estou a frequentar o 1ºano num curso mas indecisa se mude ou não. Alguém me pode ajudar nos documentos, papéis, etc que preciso de entregar e dastas limites até ao pedido da senha para DGES, ficha ENES, etc? Obrigada!
  3. X

Mudar de curso

Olá! Estou neste momento no 1º ano de Engenharia Informática mas ainda estou com dúvidas se continue ou mude de curso. Queria saber se alguém me pode dar opiniões, sugestões ou algo do género em relação aos cursos que tenho em dúvida que são: Gestão, Gestão de Empresas, Medicina (principalmente...
  4. X

Mudar curso

Olá! Estou neste momento no 1º ano de Engenharia Informática mas ainda estou com dúvidas se continue ou mude de curso. Queria saber se alguém me pode dar opiniões, sugestões ou algo do género em relação aos cursos que tenho em dúvida que são: Gestão, Gestão de Empresas, Medicina (principalmente...