Resultados da pesquisa

1. I

Ciências biomédicas - desemprego?

Muito obrigada pela resposta compreensiva. O que eu gostava mesmo de fazer era trabalhar em investigação de doenças e assim, tenho de estudar muito bem todas as minhas opções. Por um lado há o que eu gostaria, por outro, há as oportunidades de emprego que parecem escassas se seguir investigação...
  2. I

Ciências biomédicas - desemprego?

Boa noite, hoje estive a falar com a minha mãe sobre o curso em que estou, ciências biomédicas e ela disse que o curso só dá para investigação, que não dá em nada além disso pois não ajuda a preparar para uma profissão específica como ciências da nutrição, medicina, medicina dentária etc...
  3. I

UBI Estudantes da UBI - dúvida

Olá a todos estou com umas dúvidas em relação ás matriculas na universidade UBI, espero que algum algum aluno/a que estude lá me consiga ajudar. É a minha segunda matrícula mas como chumbei ás cadeiras do primeiro ano, este ano vou ter de as repetir. No entanto, no balcão virtual da UBI na parte...
  4. I

Chumbei a todas as cadeira x matriculas

Bom dia. Tenho uma dúvida, espero que alguém me consiga esclarecer pois estou bastante confusa. Chumbei a todas as cadeiras do primeiro ano da universidade, agora no ano que vem faço a matrícula no primeiro ano novamente ou faço a matrícula no segundo ano e escolho fazer disciplinas do primeiro...
  5. I

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Já entendi! Obrigado pela ajuda :grinning:
  6. I

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Olá, eu estou a fazer exercicios de matemática relativamente á parte das proposições e lógica mas cheguei a um exercicio que não estou a perceber mesmo com a solução a explicar os passos. O exercicio é o seguinte: q ^ (pvq) Se alguém se lembrar da matéria ou conseguir resolver o próximo passo...
  7. I

Educação Física deve integrar a média? - Tópico de debate

Isso era o paraíso:relieved:
  8. I

Passo de ano?

Obrigado pela resposta. É isso mesmo que vou fazer, entrego a folha de justificaçao de faltas á Dt, ela nao se deve importar... Este teste é crucial!
  9. I

Deveria entao contar para quem quisesse seguir desporto no final do secundario. Isso era mais correto...
  10. I

Ed F não deveria contar, como é obvio. Eu nao quero ser atleta, ginasta ou alguma coisa do tipo, e sendo de CT não faz sentido nenhum. A minha professora é muito exigente, deu - me 9 no primeiro periodo, 10 no segundo e já foi com sorte... Se eu não sei fazer a roda cambalhota ou pino, não faço...
  11. I

Passo de ano?

Olá, sei que não tem muito a ver com este assunto mas gostava de ter um conselho. Faltei á disciplina de matemática no tempo do teste e por isso nao o fiz. Falei com professora de mat hoje e ela disse que só pofia fazer o teste se trouxesse atestado medico. Eu podia trazer a folha preenchida...
  12. I

Passo de ano?

Também estou com uma dúvida parecida, se alguém me puder esclarecer eu ficaria muito grata. É o seguinte: Estou no 10° ano e as minhas notas no 2° periodo foram 13 a português, 7 a matemática, 10 a bio geo, 9 a fis quim, 9 a Inglês, 15 a filosofia e 10 a Ed. Fisica. Em que condiçoes é que posso...