Resultados da pesquisa

1. H

História A ou B

ola tenho uma questão: para a universidade quando pede prova de ingresso: História (11) podemos usar o exame História A e História B? Ou qual é? Obrigado!
  2. H

Melhorias da nota interna 2021

Olá antes de mais, desculpem estar a incomodar.. A secretária da escola deve estar em modo ignorante. Eu hoje quando fui buscar o papel das avaliações de 10º ano e 11º ano para a bolsa de mérito deram-me um papel/declaração com um erro na nota ( pq supostamente eu melhorei a nota interna da...
  3. H

Troca disciplina

Olá eu acabei geografia com 12 de média mas para mim é uma média bastante baixa e prejudica a média do secundário. Podia por exemplo fazer o exame de economia A (tou em LH) e se tivesse mais que 12 ficar com a nota do exame como uma disciplina?? Espero ter sido bem explícito P.S. Fiz a segunda...
  4. H

Exame anulado?

Olá desculpem de incomodar e nunca mais me lembrei de falar sobre isto e acabei por fazer o exame à pressa por causa do tempo e tal. Eu fiz um exame e estava para entregar: lembrei-me de uma coisa e como já tinha espaço fiz "porcaria" e escrevi uma frase pequena (de 5 ou 6 palavras) nas margens...