Resultados da pesquisa

1. 1

ULP Universidade Lusófona do Porto.Vale o dinheiro?

Não. Nem sei se o curso existia na minha altura na ULP. Sorry.
  2. 1

ULP Feedback Universidade Lusófona (Porto)

Só estou a dar a minha opinião pelo que passei e pelo que me contam. Podes perguntar por aqui 😁
  3. 1

Consideras que a integração no ensino superior e no curso é difícil? Nada disso não. Claro que na universidade os resultados dependem mais de ti, se o professor fizer o seu papel de te dar as ferramentas e conhecimentos necessários. Tens que ter bons professores, mas ir com o espirito certo. E...
  4. 1

O link que te passei foi da lusíada. Por aquilo que me falam em termos de curso é 1ºlusíada > 2ºportucalense > 3ºlusófona. Espirito académico na Lusófona é insignificante ou inexistente.
  5. 1

Tive amigos em Direito na ULP que a única coisa que se queixavam era do trabalham que tinha o que é sinal de um curso sólido. Não entrei no curso mas também conhecia pessoas daqui ULP - Licenciatura em direito que tendiam a concordar que era um melhor curso. Porque até tem professores com...
  6. 1

ULP Universidade Lusófona do Porto.Vale o dinheiro?

Qualidade/Preço não conheço o curso. Quanto há universidade em si tens melhores opções. A taxa de empregabilidade é alta após a conclusão do curso? Não posso falar porque não conheço o curso. No entanto, se estás a perguntar se o nome ULP tem algum peso no mercado de trabalho: não, não tem. É...
  7. 1

Depende do curso e daquilo que estás há procura. A universidade é pequena e muitos professores andam a brincar ás escolinhas.