Resultados da pesquisa

1. A

Preciso de repetir os exames? IMPORTANTE

Muito obrigado
  2. A

Sendo assim para o ano terei de repetir português, historia e geografia, certo?
  3. A

Terminei a disciplina com 10, mas perdi no exame com 8,3 era necessário ter 8,5, sendo que fiz também os outros exames e tive positiva nos dois, é necessário fazer o exame de geografia para o ano?
  4. A

Não está a perceber a questão, a minha questão é, para passar para o 12º é preciso fazer 2 exames, eu fiz 3 este ano porque entretanto tive negativa a filosofia, sendo que nos exames tive positiva em filosofia e macs, é preciso fazer o exame de geografia, se para passar para o 12º é preciso só 2...
  5. A

O que quis dizer é que não vou fazer melhoria das disciplinas, ou seja, não vou ter essas disciplinas para o ano porque já estão feitas, vou só fazer as que me faltam fazer, neste caso as que perdi que é historia e portugues, mas a minha questão é, é necessario fazer o exame de geografia (tive...
  6. A

Obrigado!! Sim, perdi por causa de geografia, vou anular as disciplinas pois já estão feitas, exceto portugues e historia A minha duvida era mesmo saber se era necessario repetir os exames para o ano por ter perdido, mesmo sabendo que tinha feito dois exames como externo este ano e ter tido...
  7. A

Perdi o 11º ano com: Geografia - positiva Ingles - positiva Macs - nega Filosofia - nega Historia - nega Portugues - nega Para passar era necessario fazer os 3 exames (inscrevi-me em geografia porque pensava que ia ter positiva em filosofia e não cheguei a tempo para trocar geografia por...