Resultados da pesquisa

1. F

Ano sabatico

Sou aluno de Física na FCUL, por razões médicas estou a pensar não me inscrever para 2021/2022. Posso adiar esse ano e inscrever-me no seguinte?
  2. F

Candidatura - Mudança de Curso e Concurso Nacional

Este ano tive de anular a matricula na FCUL. Sei que não posso fazer o reingresso, mas posso candidatar-me para a mudança de curso e o gostaria de saber é se também posso candidatar-me no regime geral de acesso com a ficha Enes do ano passado? Se entrar nas duas formas posso optar por uma ou outra?
  3. F

Mudança par instituição curso

Obrigado pelas respostas, contudo gostaria ainda de saber se: Concorrendo na mudança de curso conta a nota de candidatura obtida na ano anterior? Cumprimentos
  4. F

Mudança par instituição curso

Olá, Bom Dia Após ter anulado este ano a matricula na FCUL em Matematica por razões diversas, gostaria de saber em concreto se: 1º - Posso fazer a mudança de curso na FCUL e tenho entrada assegurada. 2º - Ou terei de fazer nova candidatura no concurso nacinal de acesso. 3º - Se pretender o...
  5. F

Anulação/Congelamento da Matrícula

Boa tarde, devido a dificuldades de adaptação á faculdade resolvi anular a matricula. Pergunto se para o ano quiser concorrer para a mesma faculdade num curso diferente, terei de fazer nova candidatura ao ensino superior? E se (ainda não decidi) continuar no mesmo curso o que terei de fazer?
  6. F

Caloiros 2018/2019

Bom dia Penso ir ser colocado em Matematica na UL, e como tenho casa no Carregado gostaria de saber em termos de transportes qual a melhor opção. Penso que irei receber a bolsa também e terei o sub 23 com desconto. Alguém sabe? Agradeço, Obrigado.
  7. F

Informações-Prova 2017 (atualizado)

Olá! Pretendo saber se posso usar o exame do ano passado de BG que é prova de ingresso da 2º fase, para a candidatura este ano na 1ª fase. Obg
  8. F

Média - Ensino Recorrente

Bom dia Gostaria de esclarecer uma duvida! na média dos 4 exames para a "Classificação Final de Curso para Efeito de Prosseguimento de Estudos (CFCEPE) é: CFCEPE = (7CFC+3M)/10" posso utilizar os exames com a melhor nota apesar de feitos em anos diferentes?
  9. F

Funcionamento do Ensino Recorrente

Eu referi...."Gostaria também de saber se a aluna com classificação de 10 no 10º ano e com 9 no 11º do ensino regular em Matematica, terá de fazer os modulos do 11º no recorrente?" A nota de exame...não preciso, mas foi negativa. A duvida é que dizem por ter tido 9 no 11º não faz média e terá de...
  10. F

Peço desculpa...por insistir, mas na escola ela anda a fazer os modulos de Mat do 11º porque eles dizem que o 9 do 11º ano não pode fazer média com o 10 do 10º ano. Poderia esclarecer pf...obrigado
  11. F

Gostaria também de saber se a aluna com classificação de 10 no 10º ano e com 9 no 11º do ensino regular em Matematica, terá de fazer os modulos do 11º no recorrente?
  12. F

Como Pai de uma aluna gostaria de saber se tendo tido nota 9 no 10º e 10 no 11º em FQ no ensino normal , terá de fazer os modulos de 1 a 6 do recorrente ou só os modulos referentes ao 11º ano (3 a 6).