Resultados da pesquisa

1. M

Matemática A vs Matemática B vs MACS

Estive a pensar melhor na situação e MACS será mais fácil, além de que são menos anos da disciplina, sendo que posso então compilar a matéria e em princípio fazer os exames ainda este ano lectivo! Já estive a ver alguns sites que até têm vídeo aula, além dos exames e exercícios compilados, agora...
  2. M

Anulação da matrícula e a bolsa de estudos

Fantástico, muito obrigada Edgar!
  3. M

Obrigada pela brevidade da resposta! Mas sendo assim no segundo ano do curso como já completei as ECTs do primeiro já posso concorrer? Ou só é possível ter bolsa se tivermos logo desde o primeiro ano da licenciatura?
  4. M

Boa Noite, Estou Matrículada na FBAUL e pretendo anular / Congelar a matrícula e no próximo ano candidatar-me a outra instituição / curso. Sou bolseira neste momento, para o ano poderei voltar a concorrer / tenho direito? Visto que pretendo anular/Congelar a matrícula, não completando...
  5. M

Obrigada! 1604788793 Muito obrigada pela resposta tão completa em relação a Matemática A! Compreendo que indo para Medicina ou Engenharia precisaria de Matemática A, mas quero ingressar em Educação do Ensino Básico, literalmente fazer o exame e ter nota para poder passar. Pelo que percebi ainda...
  6. M

Licenciatura e Mestrado Ensino Básico

Sim, refiro-me ao 1° Ciclo. Portanto é sempre necessária a licenciatura. Obrigada!
  7. M

Anular / Congelar Matrícula (FBAUL)

Boa Noite, Gostaria de saber se alguém tem informações sobre o processo de anular / Congelar Matrícula na Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa. Obrigada pela Atenção
  8. M

Boa Noite. Irei necessitar de um dos seguintes exames : Matemática A, B ou MACS - para frequentar o ensino superior. Colocando na mesa que : - Necessito apenas da nota mínima (9,5) pois a minha média do ensino secundário é alta (mas quero apontar sempre para a melhor nota que poder ter) - Não...
  9. M

Licenciatura e Mestrado Ensino Básico

Boa Noite, Gostaria de colocar uma questão. Tenho em mente ser professora do ensino básico e gostaria de perceber se para exercer a profissão é obrigatório tirar a licenciatura e o mestrado em Ensino Básico. Peço também nesse caso as vossas opiniões sobre as escolas existentes a frequentar...