Resultados da pesquisa

1. C

FCUL FCUL Caloiros 2020/2021

Olá!! Nós, caloiros de Matemática Aplicada, criámos um grupo no Whatsapp!! Queres entrar ou já lá estás? Manda mp por aqui e adiciono-te se não estiveres 😁😁 Temos falado sobre isso e muitas outras coisas
  2. C

Pelo que percebi, a próxima semana (1.ª para nós caloiros) é a 4.ª semana nos horários!!
  3. C

Como viste no Moodle? Eu não consigo ver nada no Moodle e nas páginas das cadeiras não está nada sobre isso
  4. C

FCUL já alguém se conseguiu matricular na Fcul?

Pensei em fazer o mesmo, sim. Não percebo porque não está a dar e tentei umas 10 vezes sem exagero. Talvez faça mesmo isso para resolver o problema de vez
  5. C

Candidatos MATEMÁTICA

Entrei em Matemática Aplicada na FCUL Entraste?
  6. C

Não. Completei os passos todos, mas depois no fim não me deixa assinar o contrato não sei porquê 🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️ e tem lá uma mensagem em como me vão contatar quando estiver disponível a assinatura 1601387922 Sou de Matemática Aplicada na FCUL!! Acho uma boa ideia, grupo de Whatsapp ou algo do...
  7. C

Olá!! Também ainda não sei de nenhuma informação acerca disso Se alguém souber 😁
  8. C

Eu já recebi hoje de manhã
  9. C

Desporto Universitário

A matrícula será feita online através da Chave Móvel Digital. Contacto a Associação de Estudantes por outra via após a matrícula estar feita? Obrigada
  10. C

Desporto Universitário

Olá!! Na candidatura, na parte do desporto coloquei não, porque eu não fiz desporto neste passado ano letivo, mas mesmo assim poderei entrar em alguma equipa na universidade para onde for? Na altura da candidatura não sabia bem para que servia aquela pergunta e como não pratiquei nada durante...
  11. C

Lista de Candidatos a Engenharias - 2020/2021

Carolina Silva, 175.3, Engenharia e Gestão Industrial, IST
  12. C

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Vou colocar EGI como 1.ª opção, mas no IST da UL Mas pode-me falar do curso? E saídas profissionais? Obrigada 🙂
  13. C

Ensino Superior - Próximo Ano Letivo (Covid-19)

Onde posso ler isso? Vou entrar no IST este ano no 1.º ano provavelmente, mas no Campus do TagusPark. Sabes onde posso ler essa informação? Sobre as matrículas? Se me pudesses enviar agradecia 😅🙂🙂
  14. C

Engenharia e Gestão Industrial vs Gestão

Eu vou-me candidatar também e vou pôr Engenharia e Gestão Industrial como 1.ª opção. Eu não ponderei o curso de Gestão, pois estava no curso de Ciências no secundário e queria um curso que juntasse a parte da engenharia com a parte da Gestão visto que gosto muito de Matemática!!! Ainda não...
  15. C

Caloiros 2020/2021

Não. Matemática Aplicada só há na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa No IST sei que há Matemática Aplicada e Computação. São cursos diferentes
  16. C

Caloiros 2020/2021

Obrigada pela resposta!!! 🙂🙂 1595275370 Também ainda estou muito indecisa 😬😕 Mas eu estou indecisa entre MAEG ou só Matemática Aplicada. Engenharia e Gestão Industrial já está em 3.ª opção provavelmente 😅
  17. C

Caloiros 2020/2021

Podes-me falar mais do curso? Das cadeiras do 1.º ano do curso? Do ambiente na faculdade e assim? Obrigada pela tua resposta 🙂
  18. C

Exame Física e Química A 715 2020

Eu achei este muito mais fácil, principalmente as escolhas múltiplas
  19. C

Caloiros 2020/2021

Eu tinha dito que colocaria Engenharia e Gestão Industrial em 1.ª opção... Acho que vou colocar: Matemática Aplicada à Economia e à Gestão no ISEG A média é alta, este ano não sei se vai subir, mas vou tentar, acho que vou colocar em 1.º... O que acham do curso? Alguém desse curso? Ou que queira...