Resultados da pesquisa

1. Gonzors

Candidaturas 2° Fase - Concurso Nacional de Acesso

Muito obrigado pelo esclarecimento! Continuação e felicidades!
  2. Gonzors

Candidaturas 2° Fase - Concurso Nacional de Acesso

Boa noite! Depois de ler um artigo da Uniarea relativamente às candidaturas à 2° fase do concurso nacional de acesso e quem poderia concorrer, fiquei com a seguinte dúvida: A dúvida em questão é relativa ao seguinte ponto, mais especificamente a parte a negrito: Os candidatos colocados na 1.ª...
  3. Gonzors

Ficha Enes - 2º fase de candidaturas

Muito obrigado pela resposta!
  4. Gonzors

Ficha Enes - 2º fase de candidaturas

Boa tarde, Este ano, sou novamente candidato ao acesso ao ensino superior estando a aguardar pelos resultados. Surgiu-me a seguinte questão: No ano anterior, realizei exames nacionais na 1º e 2º fases dos mesmos. Este ano, realizei apenas na 1º fase, não tendo obtido notas superiores às...
  5. Gonzors

Biotecnologia Medicinal

Muito obrigado pela ajuda! Obrigado pela disposição relativamente aos esclarecimentos e testemunhos!
  6. Gonzors

Recandidatura à Bolsa de Estudo

Muito obrigado pela ajuda! Assim farei!
  7. Gonzors

Biotecnologia Medicinal

Olá Daniela! Obrigado pela tua resposta e ajuda! Contudo, tenho ainda algumas dúvidas relativamente ao curso: O curso é mais centralizado na parte da saúde e da biologia ou da química e da tecnologia (e/ou informática)? Como te sentes em termos de empregabilidade? Obrigado pela atenção e por...
  8. Gonzors

Ciências Biomédicas Laboratoriais - ESS

Sim realmente penso que não deve existir uma vez que não aparece nem na p´gg do curso assim como na da dges... Obrigado! Quem sabe, felicidades :)
  9. Gonzors

Biotecnologia Medicinal

Olá! Li o teu comentário e encontro-me neste momento com as mesmas dúvidas que tinhas! Acabaste por frequentar um desses dois cursos este ano letivo? Obtiveste alguma informação relativamente às perguntas que colocaste neste tópico? Agradeço desde já qualquer ajuda e informação que me consigas...
  10. Gonzors

Muito obrigado pela rápida resposta! 1628777753 Muito obrigado pela resposta! Sendo assim, penso que de facto a escola não tenha a componente de acesso através da frequência regional... Aproveito para desejar-te boa sorte para o concurso!
  11. Gonzors

Recandidatura à Bolsa de Estudo

Bom dia, Frequentei este ano (20/21) o 1° ano do Ensino Superior no qual tive bolsa. Neste momento encontro-me na possibilidade de reingresso num novo curso/instituição através do concurso nacional de acesso. Contudo, vou manter a minha inscrição no curso atual uma vez que os resultados das...
  12. Gonzors

Bom dia, Encontro-me neste momento a realizar a candidatura ao ensino superior, num dos cursos da ESS, Ciências Biomédicas Laboratoriais. Contudo, não encontrei nenhuma informação relativamente à preferência regional. Alguém me consegue informar se este curso possui a componente de preferência...
  13. Gonzors

Ciências Biomédicas Laboratoriais

Boa tarde! Estou bastante interessado no curso de Ciências Biomédicas Laboratoriais da Escola Superior de Saúde mas não encontro muita informação online relativamente ao curso e não tenho conhecimento de alguém que frequente ou tenha frequentado o curso... Precisava mesmo que alguém me...
  14. Gonzors

Acesso ao Ensino Superior

Muito obrigado pela resposta e pela atenção!
  15. Gonzors

Acesso ao Ensino Superior

Boa tarde, Sou estudante de ensino universitário de 1° ano e encontro-me na possibilidade de me candidatar de novo ao ensino superior para uma possível mudança de curso. Contudo, tenho a seguinte dúvida: Realizar o pedido da ficha ENES e uma candidatura ao ensino superior, anula ou tem...
  16. Gonzors

Matemática A - Novo Espaço 11

Será que me podias enviar por favor? gonzors@gmail.com 1573422491 Será que me podias enviar por favor? gonzors@gmail.com