Resultados da pesquisa

1. Larissab1

Maiores de 23- Lusófona

Eu vou fazer para estudos europeus e RI, mas vc fez este mês? É o que caiu? Estou a perguntar porque uma amiga fez e ela teve que fazer um texto de 2 folhas sobre democracia e ela fez o exame junto com os candidatos de direito. Obrigada pelas respostas.
  2. Larissab1

Maiores de 23- Lusófona

E como foi? O que caiu? Correu bem?
  3. Larissab1

Maiores de 23- Lusófona

Boa tarde, gostaria de saber se alguém fez a prova de ingresso dos Maiores de 23 hoje na Lusófona e como correu ? Obrigada.
  4. Larissab1

Exames relações internacionais M23 da ISCSP

Bom, eu acho que se houvesse algum tema especifico eles teriam colocado junto com as biografias a serem estudadas, pelo que percebi será mesmo um texto, onde teremos que identificar alguns aspectos gramaticais, interpretação( que no caso foi um texto aonde o assunto era a ONU, mas as perguntas...
  5. Larissab1

Olá, bom dia. Pelo que já perguntei a ISCSP, será do mesmo género do ano passado. A de Português será Interpretação de texto, gramática e redação ( é o que está na prova anterior) .
  6. Larissab1

Pelo exame nacional sim, mas para as provas para os Maiores de 23 talvez, como no site do ISCSP tem as 3 provas do ano passado ( Portugues, História e Geográfia) queria saber se alguém fez as provas por este método para saber se pode se escolher ou foi estipulado pelo Instituto, para começar a...
  7. Larissab1

Obrigada, mas eu já tinha visto essas provas, mas como eles não dizem qual é a prova de ingresso para a licenciatura em relações internacionais, achei que aqui alguém poderia ter feito a do ano passado para dar um dica 😜
  8. Larissab1

Boa tarde, Gostaria de saber se alguém aqui fez o exame do Maiores de 23 para relações internacionais na ISCSP que me pudesse dizer como foi? E qual a matéria da prova? Já agora também o que acham do curso e da instituição. Obrigada a todos 😊