Resultados da pesquisa

1. Andreia200

Preço das propinas 2019/20

Bom dia! Tenho Uma dúvida relativamente ao preço das propinas deste ano 2019/20. No ano passado em outubro foi falado que as propinas deste ano iriam baixar o preço e que o valor minimo seria 856 €(?). Tenho ideia de ter sido aceite pelo Governo. Falou-se disso no diário de notícias, na tvi, na...
  2. Andreia200

Quero fazer outra licenciatura no fim desta que estou a fazer

Ora viva pessoal. Portanto, eu neste preciso momento vou para o segundo ano de design gráfico. No entanto, quando eu acabar a licenciatura (terei 21 anos) queria tirar outro curso, o de teatro. A questão é: não serei maior de 23 para me candidatar dessa maneira, e também nao vou entrar pelo...
  3. Andreia200

Álcool nas praxes

Olá a toda a gente que está a ler isto. Eu tenho uma questão importante, pelo menos para mim. Tenho lido e ouvido muita gente a falar que em certas praxes são obrigados a beber bebidas alcoolicas. A questão é: eu nunca toquei em bebidas alcoolicas e honestamente nao tenciono. E preferia que se...
  4. Andreia200

Não sei o que fazer da vida (que curso vou escolher?)

Ok gente linda deste mundo e do outro! Passei agora para o 12( de artes) e quanto mais próxima me vejo que acabar o secundário, mais coisas quero fazer, ou seja, mais cursos surgem como possíveis interesses! Já pensei em design (Aveiro) já pensei desenho, já pensei design de multimédia...
  5. Andreia200

Psicologia 12° ano

Alguém me pode explicar o que se faz nessa aula? É muito parecido com filosofia? (Não gosto muito de filosofia e não sou muito boa, mas o psicológico sempre me interessou, mas se for muito parecido com filosofia não quero escolher...)
  6. Andreia200

Opiniões de escolas superiores

Hello! Bem apesar de estar apenas no 11 ano, já tenho pesquisado muito sobre universidades e cursos. Honestamente ,não sei que curso quero, queria algo que podesse ter design ou ilustração e até mesmo animação (sou uma pessoa muito confusa). Mas queria pedir-vos a vossa honesta opinião destas...
  7. Andreia200

Será que vou à 2° fase? Opiniões

Ok então é assim pessoal: estou numa situação bastante complicada, pelo menos para mim e isto tem dado cabo da minha cabeça! Preciso mesmo das vossas opiniões. É o seguinte. Sou aluna de artes (aquele grupo de malucos ) e fiz exame de história e cultura das artes e geometria (essa maldita...