Resultados da pesquisa

1. R

Dúvida urgente sobre a candidatura à bolsa

Boa noite, Estou a fazer a minha candidatura à bolsa da DGES e estou com alguma dificuldade. O meu pai trabalha em Espanha e por isso declara o seu IRS lá. Na parte do agregado familiar é suposto pôr os dados dele espanhóis ou portugueses? Obrigada
  2. R

Bolsa de estudo

Boa tarde. Ao fazer a candidatura para a universidade não me candidatei à bolsa. Há alguma forma de mesmo assim ter direito à bolsa após as colocações da universidade?
  3. R

Recibo da primeira fase

Boa tarde. O recibo da entrega da candidatura pressupõe que a nossa candidatura foi entregue e que está tudo bem, certo? Obrigada
  4. R

Alteração dos cursos

Boa tarde. Posso alterar as minhas opções de candidatura sem nenhuma represália até hoje há meia noite? o meu problemas é não saber se as universidades que vou colocar vão aumentar as vagas... há problema nisso?
  5. R

Alteração das opções da candidatura

Boa noite! Alterei uma das minhas opções na candidatura, tendo assim feito uma nova candidatura. Alguém sabe se fico prejudicada por alterar uma das minhas opções?
  6. R

Crise escolar + medo das médias

Boa tarde, Estou a meio de uma crise de medo autêntica. Sou aluna de Línguas e Humanidades do 12 ano. No 11° apenas realizei o exame de geografia A onde tirei 13,4 na primeira fase e 16,4 na segunda. A minha média final muito provavelmente irá rondar o 16,2. Pretendo entrar no curso de Ciência...