Resultados da pesquisa

1. I

Eu quero mudar de curso por reingresso

Estou já no ensino superior, mas irei mudar para um curso de letras, já me fui informar e ainda tenho o exame nacional de português valido e irei usá-lo. Não sei o que tenho de fazer sobre a ficha enes nem o pedido da senha e nem sei a que data devo realizar tanto a ficha enes como a senha. Por...
  2. I

Flul- Artes e humanidades ou estudos portugueses

Quero escolher um destes dois cursos, mas tenho dúvidas sobre qual o mais adequado para mim. Alguém tem uma opinião para me dar sobre?
  3. I

contabilidade, gestão e administração pública

Segunda tentativa para ver se alguém vê e me ajuda! Olá, eu gostaria da ajuda de algum estudante ou licenciado em contabilidade ou mais especificamente Contabilidade e Administração - Ramo de Gestão e Administração Pública (curso no iscal). Eu estou num curso mas infelizmente não estou a gostar...
  4. I

Contabilidade e Administração - Ramo de Gestão e Administração Pública

Olá, eu gostaria da ajuda de algum estudante ou licenciado em contabilidade ou mais especificamente Contabilidade e Administração - Ramo de Gestão e Administração Pública (curso no iscal). Eu estou num curso mas infelizmente não estou a gostar e pretendo mudar para este que referi em cima, tive...
  5. I

Equivalência para outras faculdades

Olá! Eu pretendo entrar em Direito, no entanto a minha média não é suficiente, então decidi entrar num curso que pudesse fazer equivalência para direito, escolhi solicitadora e administração pública. Gostava de saber como se desenrola esse processo de mudança de curso e equivalência de...