Resultados da pesquisa

1. C

Acesso a Medicina para Licenciados

também gostaria de fazer parte, caso seja criado
  2. C

Pedido de Atribuição de Senha

a escola onde eu tinha pedido dizia-me que já tinha validado e eu continuava sem receber a senha. o que decidi fazer foi fazer um novo pedido (usei um email meu secundário) e pedir num GAES. Entrei em contacto com o GAES por email, e recebi a senha em poucos dias. Depois, já com a senha, até...
  3. C

Modo exame dúvida

boa tarde. tenho uma Casio fx-9860GII que consta no documento das calculadoras permitidas, contudo como já a tenho há muitos anos não tenho o cabo comigo de modo a fazer actualização. Não tem portanto modo de exame incluído. Não podem implicar com isto certo? Basta fazer reset à memória
  4. C

Ausência em exame

Boa tarde, estou inscrita nos exames, contudo pretendo fazer um deles na segunda fase. para tal preciso de ir obrigatoriamente à primeira fase desse exame certo? é possível entregar o exame em branco e sair ou temos que ficar até ao final do exame na sala? obrigada
  5. C

eu também o tinha anexado mas por alguma razão ele não guardou o anexo do recibo da senha. a escola contactou a dizer que estava em falta esse documento. se fores ao site da PIEPE no registo da inscrição surgem os documentos anexados, se não estiver lá o recibo é porque provavelmente também...
  6. C

a mim também me tinha acontecido isso mas a esocla pediu para enviar por email. eu enviei e eles na altura disseram que já tinham validado mas continuo sem ter recebido nada...
  7. C

pois, ainda não recebi nada. na altura que me inscrevi nos exames enviei o recibo da senha por email para a escola, pois disseram-me que bastava. eu perguntei logo se tinham validado e disseram que sim... fico na dúvida agora... é aguardar
  8. C

também ainda não recebi. estou com a mesma dúvida