Resultados da pesquisa

1. H

História A ou B

ola tenho uma questão: para a universidade quando pede prova de ingresso: História (11) podemos usar o exame História A e História B? Ou qual é? Obrigado!
  2. H

Melhorias da nota interna 2021

Olá Maria! Realmente a informação que me foi explicada antes de realizar o exame foi confusa. Hoje falei com a professora responsável pela direção de exames e ela explico-me que sim HOUVE melhoria de nota interna mas não aparece no registo de avaliação mas aparece na ficha enes. Ou seja o que...
  3. H

Melhorias da nota interna 2021

Olá antes de mais, desculpem estar a incomodar.. A secretária da escola deve estar em modo ignorante. Eu hoje quando fui buscar o papel das avaliações de 10º ano e 11º ano para a bolsa de mérito deram-me um papel/declaração com um erro na nota ( pq supostamente eu melhorei a nota interna da...
  4. H

Geografia C 12º

Conseguiste receber? 1633268036 olá pode tbm enviar para mim? desculpe incomodar!
  5. H

Pedido de recursos- 12º ano

recebeste algo? eu precisava de geografia obg
  6. H

Exames nacionais

como já terminaste o secundário só fazes os que quiseres. (neste caso o de português).
  7. H

ULusíada Criminologia - Lusiada do Porto

olá como correu?
  8. H

Melhoria de nota interna 2021

a mim tb me foi explicado assim... e na escola igual mas não sei se é verdade...
  9. H

Troca disciplina

ok obrigado pela ajuda! É que o IAVE não anda a facilitar…🥲
  10. H

Troca disciplina

oh mas eu no 10 podia ter escolhido economia em humanidades.. Será que agora já não se pode fazer isso?
  11. H

Troca disciplina

Olá eu acabei geografia com 12 de média mas para mim é uma média bastante baixa e prejudica a média do secundário. Podia por exemplo fazer o exame de economia A (tou em LH) e se tivesse mais que 12 ficar com a nota do exame como uma disciplina?? Espero ter sido bem explícito P.S. Fiz a segunda...
  12. H

Exame Nacional de Filosofia 714 2021

estranho ;( mandei novamente agora
  13. H

enviado 😎
  14. H

Exame Nacional de Geografia A 719 2021

alguém vai à segunda fase?
  15. H

já venho um bocado tarde mais ainda fazes? kkkk 1629854041 olá alguém vai à segunda fase de filo?
  16. H

Exame Nacional de Economia A 712 2021

olá! versão 1 a 6.1 há uma fórmula qualquer mas eu fui pela lógica e meio a sorte (apenas pensei 100+2,77 +0,27 = 103,04 e como tava perto da (A) meti a A kkkkk) mas podes tentar procurar a fórmula e não uses o meu método ahahaha já na 10.2 o Valor do consumo de capital fixo(VCCF) = DI -...
  17. H

Porque é que os candidatos das Regiões Autónomas têm direito a contingentes especiais?

Tbm gostava de saber.. Não querendo criticar ninguém nem tenho nada contra as ilha mas é uma bocado mau. Por exemplo, vi um curso que o último colocado por contigente normal foi com média de 17 já pelo o contigente das ilhas (salvo erro dos Açores) uma pessoa entrou com 15(vi nos dados do...
  18. H

Inscrições

qual é a diferença entre melhoria pra o acesso ao ensino superior ou melhoria do diploma? O diploma interessa assim tanto? Ou seja se eu melhorar muito as notas para o acesso ao ensino superior(melhoria da nota interna) e não aparecer no diploma prejudica ou não é nada importante?
  19. H

Melhoria 2 fase

obrigado e é oficial que se eu melhorar por exemplo a média interna a filosofia (apenas melhoria) posso usar essa “nova” média interna de filo logo na primeira fase de candidaturas em 2022? obrigado!
  20. H

Melhoria 2 fase

isso é completamente verdade? E é confirmado isso acontecer no próximo ano certo?