Resultados da pesquisa

1. A

Mestrados e unidades curriculares reprovadas da licenciatura

Boa noite, eu estou a tirar a licenciatura Engenharia Agronómica na UTAD. A minha questão é... Eu depois do 3°ano da licenciatura posso avançar para o mestrado estando a licenciatura incompleta? Nota que o mestrado no meu curso não é integrado.
  2. A

UTAD Como funciona o meu final de curso

Boa tarde, Estou a estudar na UTAD no curso de Engenharia Agronómica que é constituído por 3 anos académicos, sendo o estágio no 4ºano. Tenho três questões a fazer: 1) Se eu fizer um mestrado após os 3 anos, no fim desses 2 anos de mestrado vou ter ano de estágio? 2) Se eu optar por não fazer...
  3. A

Apontamentos-Ensino Superior

Boas, Eu estou no 1ºano universitário em engenharia agronómica e queria saber onde poderia encontrar apontamentos das seguintes cadeiras que tenho este semestre: .)Agroecologia .)Biologia e Botânica Agrícola .)Ciências do solo .)Introdução à agricultura .)Química Obrigado!
  4. A

Certificado e reapreciação do exame?

Que ficha é que temos que preencher para pedir o certificado? Quanto tempo demora a vir? A mim disseram-me que era uma semana;mas se é este tempo como é que podemos recorrer do exame se o prazo é 2 dias para recorrer?