Resultados da pesquisa

1. joaolimalp

Colocações 2020/21 - Discussão

em relação à tua segunda questão, acho que depende muito de ti e daquilo que mais gostas - assim como aquilo que te consegues ver a fazer no teu futuro. Mas posso dar te uma opinião, vinda de uma amiga minha que fez sociologia. Segundo ela, é complicado de arranjares trabalho, mesmo com...
  2. joaolimalp

FLUP Matrícula FLUP

Não pagas pelo serviço, o Office 365 é te fornecido pela universidade a partir do momento em que te inscreves num curso. Se já definiste uma senha no Sigarra (que funciona como senha universal), vai à tua área pessoal, à parte do Office, ao link do Office 365 e inseres o email requerido lá, que...
  3. joaolimalp

FLUP Matrícula FLUP

Para usares o office 365 já ficou tudo bem, pelo menos eu já uso o meu xD O que foi acontecendo foi que certas coisas só foram funcionando com o tempo... Eu só consegui o office na quinta, e já o tinha pedido segunda, tentava fazer login e nada. Os serviços de informática de todas as faculdades...
  4. joaolimalp

FLUP Matrícula FLUP

Segundo me disseram dos serviços de informática da FCUP (eu já fui lá aluno e ao fazer a transição tive de os contactar), o domínio dos emails institucionais mudou, e as universidades tiveram acesso ao novo "sistema informático" apenas na segunda, pelo que a parte do webmail ainda vai demorar...
  5. joaolimalp

FLUP Filosofia 2020/2021

well, eu entrei no curso também xD boa sorte a todos!!!😊
  6. joaolimalp

FLUP Matrícula FLUP

1601401267 eu ainda tou à espera que me resolvam a minha situação, mas tou a ver que vou ter de ser o chato que vai ter de estar sempre a ligar até ter uma solução... eu não tenho nem acesso direto ao Sigarra FLUP, o que impede tudo o resto... mas em relação ao webmail, dá lhes tempo. Ainda...
  7. joaolimalp

FLUP Matrícula FLUP

eu consigo entrar na minha área pessoal do Sigarra FLUP.... através do Sigarra FCUP (porque andei lá há uns anos). Liguei para os SI da FLUP , disseram me que tinha de falar com os SI da FCUP, liguei para eles, disseram me para mandar email, agora tou só à espera de resposta. Eu não tenho acesso...
  8. joaolimalp

FLUP Inscrição em Turmas FLUP

Segundo o que sei, é suposto inscreveres te nas turmas - caso tenhas opção de escolha entre turmas. Na tua área pessoal, tens um separador que diz "Turmas", do lado direito. Acedes a isso e deves conseguir escolher a turma para cada cadeira a que te inscreveste, formando assim o teu horário. Mas...
  9. joaolimalp

FLUP Matrícula FLUP

Vai à página inicial e vê se o link do zoom da AE ainda está disponível... se estiver, eles ajudam te com isso!! e em relação à foto, eles estão lentos, por isso ainda vai demorar. Eu tou com uma complicação diferente e já sei que vai demorar uns dias xD Para não falar que eu já tinha feito a...
  10. joaolimalp

FLUP Matrícula FLUP

Dá para fazeres o pagamento por referência multibanco (pagamento de serviços). Na tua área pessoal, vais à página de conta corrente, onde te aparecem as propinas que te faltam pagar, e ao lado do valor aparece um símbolo do MB, isso é para o pagamento com referência multibanco, onde escolhes...
  11. joaolimalp

Colocações 2020/21 - Discussão

Boa noite Alguém para Filosofia na FLUP? em relação a matrículas, só a partir de dia 28. No entanto, já deveria ser possível criar a conta de utilizador temporário ou renovar a password da conta (no meu caso, que já frequentei uma faculdade da UP) , mas dá erro. No meu caso mandei email com os...
  12. joaolimalp

Caloiros FLUP 20/21

Ninguém aqui escolheu Filosofia como primeira opção para a FLUP?? ahhah Vou voltar a estudar depois de um período atribulado em que precisei de parar xD
  13. joaolimalp

Anulação e reingresso noutro curso, sem exames válidos

Em 2015/2016 anulei a matrícula na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, a meio do 2º semestre, pois já não gostava do curso em que estava (Física com minor em Astronomia). Agora queria entrar no curso de Contabilidade e Gestão Pública, no ISCAC, mas os meus exames de ingresso já não...