Resultados da pesquisa

1. Solazuriel

Pode-se so fazer 1 ano de CTesp e fazer equivalencias a uma Licenciatura?

Boas, é possivel fazer equivalencias e fazer transferencia de um ctesp para licenciatura? Mais especificamente de um Ctesp de análises para uma licienciatura de química/bioquímica. Obrigado
  2. Solazuriel

Fazer Exames Nacionais no mesmo ano de Mudança de Instituição (Mesmo Curso)

Caso colocado numa opção em que não tinha preferencia, sera possivel, fazer Exames Nacionais em simultaneo ao Pedido de Transferencia de Instituição, ou seja, tais exames são utilizados como prova de ingresso para transferencia de instituição.
  3. Solazuriel

Mudança de Curso no 2º Ciclo

Olá a todos, Queria saber se podia seguir um mestrado não totalmente ligado a area da licenciatura escolhida. Por exemplo; A) Poderei fazer uma licenciatura em Engenheria Informatica e fazer um Mestrado de matematica ou astronomia? B) Poderei fazer uma licenciatura em Bioquimica e fazer um...
  4. Solazuriel

Mudança de instituição

Olá a todos, Como poderei fazer uma transferência no mesmo curso mas em universidades diferentes? Quais os critérios a preencher? O que que as universidade avaliam quando se procede há uma transferência de instituição? Casos mais prováveis: 1. Engenheria Informática (Politécnico do Porto...
  5. Solazuriel

Fazer Mestrado não totalmente ligado a Licenciatura

Olá a todos, Queria saber se podia seguir um mestrado não totalmente ligado a area da licenciatura escolhida. Por exemplo; A) Poderei fazer uma licenciatura em Engenheria Informatica e fazer um Mestrado de matematica ou astronomia? B) Poderei fazer uma licenciatura em Bioquimica e fazer um...
  6. Solazuriel

Médias e Universidades

Olá a todos, Tenho bastante interesse na área da química/bioquimica. Cursos como Bioquimica, Ciencias Biomedicas, Quimica, entre outros, são aqueles que me chamem mais atenção. No entanto, Tenho média a volta de 15 (atualmente não saiu os meus resultados entáo so posso fazer uma estimação) Tenho...