Resultados da pesquisa

1. F

IST Matrícula IST

Até essa altura o que é que podemos fazer para obtermos o cartão ub23? E btw quando e por onde é que me dão dados para pagar a matrícula?
  2. F

IST Matrícula IST

Pois, para mim ainda não está disponível.
  3. F

IST Matrícula IST

Não, também não sei :(( Quando descobrires podes me dizer por favor?
  4. F

IST Matrícula IST

Conseguiste? Engenharia biológica :)
  5. F

IST Matrícula IST

Olá, isso é porque o email institucional não é o técnico ID. Se no teu telemóvel entrares no site ist admissions e carregares naquilo que assinalei vai aparecer o teu nome e por baixo ist....... Esse é o teu técnicoID. Caso tenhas mais alguma dúvida diz. Btw em que curso foste colocado?
  6. F

IST Matrícula online IST

Obrigada 1632657953 Assim sendo não é possível fazer online?
  7. F

IST Matrícula online IST

Olá, entrei em Engenharia Biológica no IST e queria fazer a matrícula online. Já preenchi a informação online e já validei também a minha identidade. Como é que posso proceder à matrícula em si? By the way, alguém me sabe dizer como é que se trata da candidatura às residências dos SASUL...
  8. F

IST Matrícula IST

Obrigada :))
  9. F

IST Matrícula IST

Olá, alguém me sabe dizer se posso fazer a matrícula sozinha no IST apesar de ainda ter 17 anos?
  10. F

Computador vs iPad para medicina

Boa tarde, se tudo correr bem, este ano vou entrar em medicina e eu queria saber o que é que me aconselham a adquirir tendo em conta que tenho um mac com cerca de 6 anos. Apesar deste estar rápido, a bateria não dura muito, pelo que vou precisar de comprar ou um computador novo e nesse caso...
  11. F

Dúvida candidatura da bolsa

Mas nesse caso não posso dizer que pretendo um lugar na residência. Assim sendo como é que irei afirmar que pretendo?
  12. F

Dúvida candidatura da bolsa

Olá, estou agora a fazer a minha candidatura à bolsa e nos dados pessoais pede a morada e localidade em aulas que suponho que seja aquela para que vou estudar neste ano letivo, mas como as colocações ainda não saíram não sei qual é. O que é que é suposto pôr lá? Alguém me pode ajudar?
  13. F

Quais são as vossas opções? 2021/2022

1- Medicina (FMUL) 2- Medicina (UBI) 3- Engenharia Biomédica (IST) 4- Engenharia Biológica (IST) 5- Engenharia Biomédica (UNL) 6- Engenharia Biomédica (UC)
  14. F

Engenharia biomédica - Qual universidade escolher

Olá, alguém me sabe dizer, por ordem, quais são as melhores universidades de Portugal para estudar Engenharia Biomédica, por favor? É que eu gostava de entrar no IST, mas é improvável e então não sei se entro em engenharia biológica e no final do 1º ano tento passar para biomédica ou se entro...