Resultados da pesquisa

1. F

Matemática A

1637966433 Ola boa noite, será que me podia ajudar a meter isto numa formula?
  2. F

Matemática A

Boa noite! Sera que alguem me podia ajudar com um problema de probabilidades? O problema é o seguinte: De quantas maneiras distintas se podem colocar em fila m latas brancas iguais e n latas azuis iguais, de forma que não fiquem duas latas azuis juntas! Se houver alguem que saiba que me possa...
  3. F

Exame de filosofia 2022

Ola este ano pretendo realizar o exame de filosofia para melhoria de nota mas não sei por onde começar a estudar pois fiquei o 11ºano quase todo sem professor de filosofia. Será que alguém me pode dar dicas do que estudar, sites que possa visitar, canais no youtube , e se não for pedir muito se...
  4. F

Exame Físico Química 2022

Boa noite, também pretendo fazer exame de FQ este ano, será que se não fosse pedir muito podia também me disponibilizar algum do seu material por favor, o meu email é fatimacmb2021@gmail.com. Obrigado, continuação de uma boa noite
  5. F

Recursos professor 10º ano

Ola alguém tem o manual do professor ou recursos do manual Rumo A Física 10 , se alguém me conseguir disponibilizar agradecia imenso, para o email fatimacmb2021@gmail.com Obrigado!