Resultados da pesquisa

1. sunshine_girl_

Trabalho de TIC

Olá malta, já alguém em TIC no ensino superior teve que fazer um mini report? Se sim, podiam enviar me mp, por favor? Obrigada 😊
  2. sunshine_girl_

Resultados 2 fase concursos especiais, tp via profissionalizante

Boa noite malta. Para o pessoal que concorreu à 2 fase, através de concursos especiais, tp via profissionalizante os resultados saem amanhã certo? Dia 18.
  3. sunshine_girl_

Horário CESPU 2º ano - Prótese Dentária

Boa noite malta. Alguém me consegue arranjar por favor o horário de prótese dentária de 2 ano da CESPU de Vale do Sousa, obrigada, mesmo!
  4. sunshine_girl_

Ortoptica / Farmácia / CBL

Boa noite malta. Gostava de saber se há alguém por aqui em alguns dos cursos que mencionei. Obrigada.
  5. sunshine_girl_

bolsa

Olá malta, estou a tentar candidatar me à bolsa e não estou a conseguir esta me sempre a dar erros, ou na passe ou no código de utilizador... mais alguém sofreu pelo mesmo ??
  6. sunshine_girl_

Edital vagas 2 fase via profissionalizante

Boas malta. Alguém que esteja a concorrer à 2 fase pela via profissionalizante, sabe se na DGES já saiu o edital com as vagas para a fase correspondente? Obrigada
  7. sunshine_girl_

Calendário ano letivo cespu vale do sousa

Boas malta! Alguém que ande ou conheça alguém que frequente a CESPU do vale do sousa, sabe me dizer quando tem início o ano letivo? Thankss
  8. sunshine_girl_

contigente dos alunos da via profissional

Qual o contigente usado para os alunos desta via?
  9. sunshine_girl_

Informações sobre cursos

Alguem me pode dar feedback sobre os cursos de: - ortóptica; - ciencias biomédicas laboratoriais - audiologia - osteopatia - farmácia Obrigada 😘
  10. sunshine_girl_

Candidatos por via profissionalizante

Boas malta, tudo bem? Espero que sim.☺ Preciso urgentemente de uma resposta, sendo que espero que alguém de facto me consiga ajudar. Então é assim, candidatei me ao ensino superior pela via profissionalizante realizando a variante de biologia na ESS - Porto em que consistiu na realização das...
  11. sunshine_girl_

IMR +23

Boas malta! Devido a um pedido de uma amiga, venho por este meio colocar a seguinte questão. Quem vai para IMR através de M23?
  12. sunshine_girl_

Exame nacional e via profissionalizante

Boa noite, tenho uma dúvida e agradeço a quem me souber responder :) Eu fiz o secundário no profissional,e então inscrevi me à mesma para o exame nacional de BG Hoje, soube por uma amiga que quem fez o secundário como via profissionalizante, tem a opção de fazer duas provas, português e a outra...
  13. sunshine_girl_

Exame Nacional 2021 - biologia/geologia

Alguém consegue dar me orientações, do que tem saido e o que devo aprofundar, para o exame nacional de biologia/geologia deste ano? Obrigada!
  14. sunshine_girl_

Apontamento biologia e geologia

Alguem me sabe explicar o porquê de quando abro qualquer topico dos apontamento de biologia e geologia, o ficheiros nao aparecem para poder descrregar ou ver?
  15. sunshine_girl_

Matemática em fisioterapia ou fisiologia clínica

Que tipo de matemática (A ou MACS) tem os cursos de fisioterapia ou fisiologia clínica?