Resultados da pesquisa

1. A

Funcionamento do Ensino Recorrente

Obrigada!
  2. A

Funcionamento do Ensino Recorrente

Ola! O meu problema é o seguinte: ainda nao completei o 12º ano (tenho8 17 anos ja agora), estou agora no 2º periodo, mas o problema é que estou num curso que nao gosto e alem disso nao me sinto confortavel na escola e nem na turma em que estou, que na verdade é o meu maior problema. A minha...
  3. A

Repetir o secundario ou fazer melhorias?

Ola! Poderíamos fazer o exame de Filosofia, mas no meu caso, já nao é possível, pois já estou no 12º ano e nao fui ao exame, entao fiquei com essa disciplina em atraso. Mas tenta informar-te melhor sobre isso, eu nao sei muito! Também estas no 12º ano? Quanto a segunda pergunta, também nao sei...
  4. A

Muito obrigada!
  5. A

Olá! Estou num grande dilema e preciso de diferentes perspectivas. É assim, sou aluna de artes, mas acontece que escolhi mal a minha área, fazendo com que ficasse desmotivada e baixasse a minha media. Eu não me enquadro nesta área e na verdade, o que eu sempre mais gostei foi de Humanidades...
  6. A

Optar entre dois exames nacionais - em que circunstancias?

Segundo alguns amigos mais velhos que tenho, a materia nao mudou muito. Disseram que o exame é nao é dificil. Mesmo nao que nao aulas, existe a possibilidade de estudares em casa e mesmo assim conseguires uma boa nota. Por vezes as escolas tem livros atuais e da para pedires emprestado para...
  7. A

Muito obrigada pela informaçao! :)
  8. A

Boa tarde! Gostaria de saber em que circunstancias se pode optar entre dois exames nacionais. Estou no 12º ano de Artes e tenho o exame de Geometria Descritiva por fazer. Terminei a disciplina com 8 ou 9 e nao fui ao exame nacional no 11º ano. Penso que o exame alternativo a Geometria é o de...